Postado 4/08/2011 às 17:12 08/4, 2011 Eu acredito que o animal pack seja o melhor multivitamínico mas o pessoal fica dizendo que é ruim porque é caro e nada mais .
Postado 4/08/2011 às 17:19 08/4, 2011 Bom, eu tomei e não tive nada do que reclamar, enfim. Combo anterior: ANIMAL PAK+WHEY OPTIMUM 900g+MALTO+CREATINA OPTIMUM+BCAA INTEGRALMÉDICA = ÓTIMOS RESULTADOS ! Começando um novo combo: BLADE N.O EXPLODE+PROTEIN BOLIC 2KG+CREATINA UNIVERSAL+MALTO = RESULTADOS ASSIM QUE ACABAR.
Postado 4/08/2011 às 17:41 08/4, 2011 Giganti Mlk, vc me salvou agora!!! Eu tava achando q a tabela do animal pak gringo era igual ao daqui..!!!! Ehhh nada!!!! O Animal daqui é mto fraco em relacao ao gringo.. Eu vou é importar um animal pak e vou tomar um multivitaminico mais fraco por enquanto.. Vende Opti men no brasil?! Cara em loja física por aqui nunca vi vender Opti-men, mais o rodts e o cyber aqui do fórum vendem troca uma ideia com eles lá Editado 4/08/2011 às 17:42 08/4, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 4/08/2011 às 17:58 08/4, 2011 Os vendedores do fórum provavelmente vendem esses multis importados. Se não conseguir, outra opção é importar. Exatamente. Com todo respeito à marca Growth mas colocando cada suplemento em seu patamar. O multi da growth é comparado a diarium,centrum e os demais vendidos em farmácias. Sugiro que alguns desinformados leiam o que tem dentro do animal pak pra depois sair gorfando em tópicos como este. Sem falar na confiança do laboratório. Concordo. Detrox ta ganhando quanto da growth para ficar fazendo propaganda? Ta loco meu !? 2 drafael e chacal postaram algo construtivo, parabens! Valeu! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar