Gaaspar Postado Agosto 3, 2011 às 22:40 Postado Agosto 3, 2011 às 22:40 Bem gente eu malho a 3 meses e já tive uns ganhos, mas acho que mu instrutor me passou uma rotina de treino muito estranha. Avaliem ai. Eu estou treinando 5 dias na semana com um grupos musculares diferentes para cada dia. Eu queria em treinamente segunda, quarta e sexta mais que fossem bem bacanas e tenho a intenção de hipertrofia. Altura:1,81m Peso:63,8.KG Braço: 30 Peito:Não sei. Rotina de treino Segunda: Abdominal/Peito/Triceps: 1- Supino Reto: 3x12 2-Articulado: 3x12 3-Pack deck. 3X12 4-Supino Inclinado: 3x12 5-Triceps no Pulley 3x12 6-Triceps coice 3x12 7-Triceps no banco: 3x12 8-triceps Frances: 3 x12 Abdominal (Supra Prancha) 4x20 Terça: Costa/ Biceps/ Abdominal: Puxada Frontal Remada Baixa CavalinhoP Puxada atras da nuca Tudo 3x12 Rosca direta Rosca alternada. Rosca concentrada Biceps Scott Abdominal Obliquos (Prancha)4x20 Quarta: abdominal / Ombro / Trápezio Elevação lateral Desenvolvimento na Maquina Elevação frontal Elevação posterior Tudo 3x12 Remada alta Encolimento ombro Encolimento paralela Abdominal na polia alta. 4x20 Quinta: Pernas Agachamento Rack 3x12 Extensora Flexora Unilateral maquina Leg Press Panturrilha Sentado 4x 16 Panturrilhar Rack 4x16 Panturrilhar 4x16 Sexta: Peito/ costas Supino reto Supino inclinado Articulado Pack deck Puxada Atras da nuca Remada Baixa Cavalinho PullDown Digam se está boa, se não estiver me passem uma melhor !
AAYM Postado Agosto 3, 2011 às 23:06 Postado Agosto 3, 2011 às 23:06 Assim como biceps, triceps e outros... o abdomem exige descanso! retire ele dessa rotina e use segunda/quarta/sexta... faça um treino completo de abdomem nos 3 dias de treino e naum ir extressando uma parte a cada dia... Adicione Levantamento Terra ao dia de costas...
Gaaspar Postado Agosto 4, 2011 às 02:05 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 02:05 Assim como biceps, triceps e outros... o abdomem exige descanso! retire ele dessa rotina e use segunda/quarta/sexta... faça um treino completo de abdomem nos 3 dias de treino e naum ir extressando uma parte a cada dia... Adicione Levantamento Terra ao dia de costas... Tipo tirar o abdomen da rotina e coloca-lo seg. quar. e Sex? Ou treinar somente segunda , quarta e sexta E parar de segunda a sexta ?? Se for possivel passa uma boa rotina aii que seja 3 ou 4 vezes por semana de treino !
Blackeminem Postado Agosto 4, 2011 às 02:09 Postado Agosto 4, 2011 às 02:09 Tipo tirar o abdomen da rotina e coloca-lo seg. quar. e Sex? Ou treinar somente segunda , quarta e sexta E parar de segunda a sexta ?? Se for possivel passa uma boa rotina aii que seja 3 ou 4 vezes por semana de treino ! ele quis dizer que abdominal voce deve fazer 2 ou 3 vezes na semana apenas .... pq o musculo precisa descançar!!! Abraço!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora