Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Parte Inferior Do Peito

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.... tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vcs que são bem experientes...

Na academia onde eu treino, não tem supino declinado. Somente o supino reto e o inclinado... assim ficando muito dificil eu conseguir pegar a parte inferior do peito...

Lendo por aqui, comecei a fazer parelalas, pois disseram que pega a parte inferior tambem (estou fazendo a paralela bem inclinado para frente, pq disseram que se eu fizer totalmente na vertical, pegarei somente tricepis e ombro).

Sendo assim, gostaria da ajuda de voces, ja que meu peito ta ficando definido só a parte superior, e o meio.... a parte inferior parece uma "banhinha" hehe.

Ahh, disseram tambem, que o Pull-over ajudaria a pegar a parte inferior, porem eu faço e nao vejo resultado naquela parte...

Desculpem-me os possiveis erros de portugues e o tamanho do texto, mas é que eu quis esclarecer bem a minha duvida....

Tenho 20 anos e treino a 4 meses.

Nao postarei medidas pq nao axo que vai ser necessario, ja que a duvida é só o treino que eu preciso pra deselvolver essa parte.

Abraços!

Postado

Mano o Supino reto já pega a parte inferior do peito, e o pull over pega asa, ombro e peito

4 meses é muito pouco tempo pra vc se preocupar com isso

eu treino há quase 1 ano, nunca fiz supino declinado, apenas Pull over, Supinos Inclinado e Reto com halteres ou barra, e meu peito está crescendo igualadamente

na minha opinião vc está se preocupando á toa

Postado
  • Autor

Mano o Supino reto já pega a parte inferior do peito, e o pull over pega asa, ombro e peito

4 meses é muito pouco tempo pra vc se preocupar com isso

eu treino há quase 1 ano, nunca fiz supino declinado, apenas Pull over, Supinos Inclinado e Reto com halteres ou barra, e meu peito está crescendo igualadamente

na minha opinião vc está se preocupando á toa

Pô, tomara que eu esteja me preucupando a toa msm... é que eu prefiro perguntar pra vcs aqui, do que ir de boca em boca perguntando na academia...

Postado

tira esse pullover e faça o cross over no lugar. Acho que ja ta de bom tamanho. Como é seu treino??

Nao esqueça de sempre tentar se superar e aumentar suas cargas;

Postado

Sergio,você tem só 4 meses pra saber se o pullover ta vingando ou não.Não é do dia para noite que tu vai notar resultados,o pullover bem executado é um dos melhores tanto para peitoral quanto para o dorsal.Continue com o pullover até completar 2 meses com ele,e mude para o cross over,mais dois meses e mude para o peck deck,sempre com variações de 2 em 2 meses,pro musculo ter estimulo e não se adaptar ao exercicio.E lembre-se resultado é com o tempo,se tu não tiver boa alimentação e um bom descanso,não vai mudar em nada.

Postado
  • Autor

Supino, o resto na minha opinião é complementar.

De supino só faço o reto e o inclinado... com barra e as vezes para variar o movimento, faço com halteres...

Postado

olha cara com 4 meses seria melhor vc se preocupar em ganhar peso no geral. focar em costas, pernas e peito...

depois vc se preocupa com esses detalhes.

seguinte eu treino so supino plano, (não uso mais o inclinado) e to gostando, o reto ja trabalha legal o peito todo.

tbm faço paralelas, como exercício pra tríceps, porem querendo ou não pega o peito tbm.

Minha opinião: use o supino plano principalmente, junto com o inclinado ou paralelas , Cross-over eu dispenso,

Muito melhor usar os básicos

Sobre essa parte de notar so o superior deve ser pq seu percentual de gordura ta um pouco alto, o meu tbm estava a um tempo ai nem da pra ver direito a separação entre peito e abdômen.

Postado

Concordo com o que a maioria já disse.

Vc é iniciante, se preocupe em ganhar massa magra, se foque em exercícios compostos e treino intenso alem de comer certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.