Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sintese Proteica(Cobavital)

Posts Recomendados

Postado

Eu sabia do poder de estimular o apetite, mas não sabia que melhorara a síntese proteica, alguém confirma?

Postado

sintese proteica acho q nao em, esse ai é mais pra abrir o apetite de quem é muito magro.

Postado

Comida é um ótimo anabolizante, pouca gente está disposta a aceitar a ideia de que comendo pode crescer, e quando se considera a possibilidade de crescer como comida é considerando o ganho de gordura. Com esse imaginário que qualquer produto prometendo ganho muscular vira uma algo de interesse... afinal, é muito mais fácil desejar um produto que o faça desejar comer que ter a responsabilidade de comer.

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Carne é um anabolizante. Whey é um anabolizante.

Ouviu falar muito de CATABOLIZAR né? O oposto é ANABOLIZAR, ou seja, todo alimento que faz o músculo crescer é um ANABOLIZANTE :)

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Sua postagem foi um perfeito exemplo daquilo que eu dizia na minha postagem anterior. Muito obrigado pela contribuição!

Postado
Eu sabia do poder de estimular o apetite, mas não sabia que melhorara a síntese proteica, alguém confirma?

Ele é composto por cloridrato de ciproeptadina (4mg) e cobamamida (1mg). O primeiro abre o apetite (e como efeito colateral dá sono nos primeiros dias de uso), o segundo estimula a síntese protéica. Só vale a pena tomar se vc não possui apetite para comer tudo o que precisa, se esse não for o problema opte pelo Enzicoba que possui 5mg de cobamamida. Tome duas vezes por dia no máximo (não ultrapasse 12mg por dia), 30 min. antes do almoço e do jantar.

Dica: É muito mais econômico mandar manipular cápsulas de 5mg de cobamamida, visto que o enzicoba é bem mais caro que o cobavital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.