Postado 2/08/2011 às 16:03 08/2, 2011 Ola pessoal, Estou com uma duvida e gostaria da opinião de vcs. Treino pesado na academia faz 1 ano e meio. E Acho q tive um bom desenvolvimento. Inicio: Idade – 17 anos Altura – 1.79 Peso – 56 kg Atualmente: Idade – 19 anos Altura – 1.85 Peso – 72 kg Tive um ganho total de 16 kg de massa muscular. Não quero reclamar do meu ganho pq acho q foi ate muito bom... So que tem um problema, agora estacionei nos 72 kg e não saio mais! Rsrsrs Tive o mesmo problema quando tava com 67kg. So que tomei um remédio “ cobavital” E comecei a ganhar massa de novo. Mais não tomo mais o remédio pq da muita espinha no rosto e no corpo. E não quero voltar a tomar de novo! Kkkk Olha minha suplementação e Malto + whey no pos treino. E me alimento ate bem. E agora oq eu faço pra voltar a desenvolver como antes---> 1 kg de massa magra por mês??? Quera saber sobre a minha suplementação se falta alguma coisa nela??? Obg vlw
Postado 2/08/2011 às 16:20 08/2, 2011 Supermoderador Suplementação não é necessidade, apenas suporte. O que falta mesmo é comida, essa de "me alimento até bem" sendo que teve que tomar cobavital pra ganhar peso significa que esse "bem" não tem calorias suficientes, pra volta a ganha peso é comer mais e com qualidade, mudar treinos e descançar bem.
Postado 2/08/2011 às 16:38 08/2, 2011 QQ é esse cobavital ai? Anabolizante? não... é um estimulador de apetite... (uma simples olhada no google ja te respondia)
Postado 2/08/2011 às 16:58 08/2, 2011 ja tentou buclina no lugar do cobavital?- eu tomo as vezes e nunca tive problema de espinhaa...é barato e eficiente...abs
Postado 2/08/2011 às 17:50 08/2, 2011 Suplementação não é necessidade, apenas suporte. O que falta mesmo é comida, essa de "me alimento até bem" sendo que teve que tomar cobavital pra ganhar peso significa que esse "bem" não tem calorias suficientes, pra volta a ganha peso é comer mais e com qualidade, mudar treinos e descançar bem. O krebs falou tudo, verifica sua dieta aí .
Postado 2/08/2011 às 18:04 08/2, 2011 Batata, macarrão, ovos e carne é uma excelente suplementação. Na duvida aumenta o malto no pós também, além de uma boa dieta. Pesquise no fórum na área de nutrição, pq ou você é ectomorfo ou come muito pouco.
Crie uma conta ou entre para comentar