Postado 2/08/2011 às 03:31 08/2, 2011 Fla aew galera, Tenho 21 anos, meu objetivo é a hipertrofia e treino de seg a sex. Torci o joelho fds e o médico pediu 2 meses de descanso (sem malha pernas). Eu fazia ABC: A- peito e tríceps B- costas e bíceps C- Ombro e perna Abdominal 3 x por semana (supra e infra). Gostaria de saber o que vcs me sugerem. O cara da academia falou para eu fazer ABABA depois BABAB e assim por diante. A- Peito(3 exercícios), tríceps(2 exercícios), ombro(2 exercícios) e abdominal 5x20 (na máquina e aquele no cross) B- Costas(3 exercícios), Bíceps(2 exercícios) Trapézio(1 exercício) e abdominal 5x20(supra e infra) todos os exercícios com exceção dos abdominais são 3x8 repetições. O problema é que eu fico muito tempo na academia mesmo respeitando os intervalos de tempo (40seg de intervalo entre as séries e 1min e 30 quando muda o exercício). Acabo ficando em torno de 80 minutos na academia! O q vcs acham AB ou ABC? O que pode melhorar? Abdominal não está demais não? Valeu Bons treinos
Postado 2/08/2011 às 04:02 08/2, 2011 Em primeiro lugar comece a fortalecer as pernas pq não dá pra ficar tanto tempo sem treinar a não ser que tenha sido uma torção grave e tem exercícios para as pernas que não forçam a articulação do joelho, talvez ajude ao menos a manter certa intensidade nas coxas. Sobre o treino fazendo ABABA você nunca vai dar descanso necessário para os mm. Para seguir com o seu treino faça AB off AB, peito/ombro/tríceps, costas/trapézio/bíceps e dessa maneira pode fazer os abdominais na quarta, alias, sobre essa dúvida não tem necessidade de fazer abdominais 3 x por semana se teu foco no momento é hipertrofia.
Postado 2/08/2011 às 05:12 08/2, 2011 ta agora me conta, o q te impede te fazer ABC sem malhar perna?? E msm assim vc PODE cont malhando perna, n sei se vc ta fazendo fisioterapia se estiver na msm vc vai ver exercicios q vc pode fazer na academia com caneleiras sem forçar o joelho, fora isso plz NUNCA mais peça conselho do idiota q te mandou fazer ABABA
Crie uma conta ou entre para comentar