Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zion (Com Fotos)


zion

Posts Recomendados

Daew galera daqui do Hipertrofia.org, tudo beleza né?!

Tenho 20/21 anos e nunca fui tão gordo como agora, pra ser sincero estou meio acabadinho mesmo, hehe. Meu objetivo aqui é, como o próprio forúm se propõe, compartilhar meus erros e acertos na busca do meu objetivo.

O objetivo é me tornar um cara gigante, mas gigante de músculos e não de banha!!!

As medidas que interessam por enquanto são quadril e peito, onde a gordura se abanca mais. Não tenho quase barriga [ou buxo, como se diz aqui no ceará] =D

Bem, minha dieta consiste em:

Segunda a Sábado--> Café da manhã: Hipocalórico de chocolate + leite + banana (300kcal)

--> Lanche 01 : 1/2 Barra de cereal (42 kcal)

--> Almoço : 1 concha de arroz + 1 concha de feijão + 2 pedaços de carne (Não ffaço idéia)

--> Lanche 02 : a outra metade da barra de cereal ( 42 kcal)

--> Jantar : Hipocalórico de chocolate + leite (236 kcal )

--> Ceia : 1 Ovo cozido

Domingo --> Dia do Lixo ( tudo o que quiser comer até 2000 kcal )

SUPLEMENTAÇÃO:

--> Polivitaminico com ginseng

--> Omega-3

--> Vitamina C

Gostaria que vocês, se possível, opinassem na dieta, palpitassem mesmo!!! Estou pensando em um thermogenico, mas isto eh papo pra outro tópico, ja estou pesquisando. Quem vender, ou quiser indicar, envia um email pra mim: [email protected].

Bem, de duas em duas semanas baterei fotos e postarei aqui, as primeiras estão em anexo!!!

Vlw galeraaa!!!

post-18578-0-93875800-1312245024_thumb.jpost-18578-0-05169100-1312244893_thumb.j

Quase esqueci!!

Altura 1,80 m

Peso 104kg

Cintura 109cm

Peito 111 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Zion, seja bem vindo! Eu também sou do Ceará.

Sua dieta tá meio pobre. Que horas vc treina? Porque vc deve montar sua dieta de acordo com o horário do treino.

Coloque verduras e legumes na sua dieta, aumente as proteínas, consuma proteinas magras, gorduras boas, diminua os carboidratos e se alimente de 3 em 3 horas.

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...