Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scivation Novem


2drafael

Posts Recomendados

Ai galera, alguém conhece esse pré-treino?

Parece ser muito bom. Aparentemente um bom concorrente pro novo White Flood. Scoop pequeno, boas substâncias e sem 1,3DMAA.

A tabela dele:

scivation-novem-nutrition-information.PNG

Segundo fontes confiáveis, esse Muscle Power Blend contem 2,5g de Creatina, 2g de Taurina e 1,5g de Beta Alanina.

O pote de 40 servings sai por 30 dólares. Será que vale a pena?

Eu penso em tomar 4 scoops (2 servings). Parece ser uma boa... Deem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece ser bom hein! Eu fico é bolado com esses BLENDS, pode ter qualquer coisa ai que tu nao sabe auhuhua

Na verdade eles dizem o que tem, agora o proprietary blend serve para não dizer exatamente a quantidade de cada substância.Mas pelo menos é obrigatório colocar na ordem decrescente de quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

30 dólares por 40 porções?

Eu acho que vale mais a pena comprar creatina, l-tirosina e cafeína separadamente.

Usando o BB.com como base (embora haja sites mais baratos):

creatina - 300g - $8.99

l-tirosina - 113g - $9.99

cafeína - 100 caps. 200 mg - $4.99

Com um de cada dá mais de 100 doses (comparando mais ou menos a mesma dosagem do Novem). 100 doses por $25.

Tudo bem, esse Novem tem outras substâncias também....... mas não vejo grande benefício em nenhuma delas (talvez na beta alanina... que tem no BB por $23.99 400g, o que daria para mais de 250 treinos, a 1.5g/treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dólares por 40 porções?

Eu acho que vale mais a pena comprar creatina, l-tirosina e cafeína separadamente.

Usando o BB.com como base (embora haja sites mais baratos):

creatina - 300g - $8.99

l-tirosina - 113g - $9.99

cafeína - 100 caps. 200 mg - $4.99

Com um de cada dá mais de 100 doses (comparando mais ou menos a mesma dosagem do Novem). 100 doses por $25.

Tudo bem, esse Novem tem outras substâncias também....... mas não vejo grande benefício em nenhuma delas (talvez na beta alanina... que tem no BB por $23.99 400g, o que daria para mais de 250 treinos, a 1.5g/treino)

se for ver por esse lado, nao compensa comprar nenhum pre treino q vende ai por fora ...

o interessante desse pre treino e q adicionaram vit e com uma quantidade decente e tbm a presenca de Na-R-ALA que acaba encarecendo o preco final tbm

EU prefiro outras opcoes como o C4 da cellucor q mesmo contendo o 1,3dmaa (que nao eh nenhum bixo de 7 cabecas), tbm apresenta uam quantidade razoavel de nitratos na formula e ao meu ver eh mto mais interessante q as outra formulas , alem de ser praticamente a mesma coisa do que o yoked, so que metade do preco e com mais ingredientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Green MAGnitude com cafeina > Novem.

Nao gostei do Novem, a tabela básica é facilmente copiada - e até melhorada - por menos dinheiro, como o mpcosta citou. A unica possivel vantagem dele em relacao a um pre-workout caseiro ou uma creatina + cafeina seria a presenca de Na-R-ALA e BA; mas ambas substancias nao fazem muita diferenca se usadas apenas no pré-treino e nas dosagens encontradas no suple da Scivation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um relato bem positivo no bb.com, so testando mesmo.

edit: So em nao ter 1,3dmaa jah eh um ponto positivo.

Também vi alguns relatos bons, por isso resolvi postar.

Ah legal, nao sabia dessa. Igual o rotulo do powerfull, unica coisa que diz " POWERFULL PROPRIETARY BLEND " aohauhauo o ngocio tem mo cheiro de maconha O.o

Cheiro de maconha? kkk

Mas os blends são assim, ordem decrescente de quantidade, então dá pra ter uma idéia. Se você olhar http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=136648771&p=723501741&viewfull=1#post723501741]nesse post, o cara fala que o blend dele tem 2,5g de Creatina e 1,5g de Beta Alanina. Fazendo as contas, conclui-se que tem 2g de Taurina. Como no rótulo informa que ele tem 187mg de cafeína, dá pra ver que ele tem 1250mg de Tyrosina. No caso desse Novem, foi até facil de "decifrar" os blends. Mas tem alguns outros suplementos que fica bem difícil...

se for ver por esse lado, nao compensa comprar nenhum pre treino q vende ai por fora ...

o interessante desse pre treino e q adicionaram vit e com uma quantidade decente e tbm a presenca de Na-R-ALA que acaba encarecendo o preco final tbm

EU prefiro outras opcoes como o C4 da cellucor q mesmo contendo o 1,3dmaa (que nao eh nenhum bixo de 7 cabecas), tbm apresenta uam quantidade razoavel de nitratos na formula e ao meu ver eh mto mais interessante q as outra formulas , alem de ser praticamente a mesma coisa do que o yoked, so que metade do preco e com mais ingredientes

Cellucor C4 é uma opção bem bacana. To com um dele aqui, ainda não experimentei... Também achei interessante as quantidades de vitamina e a Na-R-ALA que eles adicionaram.

Esse era o meu ponto... hehe

Realmente você tem razão... todo pre workout se for feito de forma caseira sai bem mais barato.

Green MAGnitude com cafeina > Novem.

Nao gostei do Novem, a tabela básica é facilmente copiada - e até melhorada - por menos dinheiro, como o mpcosta citou. A unica possivel vantagem dele em relacao a um pre-workout caseiro ou uma creatina + cafeina seria a presenca de Na-R-ALA e BA; mas ambas substancias nao fazem muita diferenca se usadas apenas no pré-treino e nas dosagens encontradas no suple da Scivation.

Olhando por esse ponto, ele realmente não vale a pena. Provavelmente Green Mag + cafeína + beta alanina (todos os dias) vale muito mais a pena...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...