Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting Depois De 6 Meses De Bulk (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 76

BF: nao medi

Medidas: so tenho do braço 36

tempo de treino (bulk): 6 meses

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: https://imageshack.us/f/202/tmb.png/

fiz 6 meses de bulk sujo e pesado 3750kcals link da dieta: https://imageshack.us/f/35/bulk1.png/ e como resultado tive um otimo aumento de massa muscular, mas tambem um aumento de bf na media.. por enquanto ainda nao sei o bf, (academia de pedreiro nao tem)

fotos: https://imageshack.us/g/197/dsc00050jg.jpg/

meu objetivo agora e abaixar um pouco esse bf entao montei essa dieta aqui: https://imageshack.us/f/18/cutt.png/ eu usei a mesma do bulk so retirei alguns carbos, diminuindo os kcals..

o meu treinamento eu vou deixar o mesmo.., desde o começo treinei com base ABC com algumas modificaçoes de 2 em 2 meses.., qdo começar o cutting dia 14/08 vou manter treino para hipertrofia, apenas com a inclusao do aerobico

aceito sugestoes na dieta e no treino..

Duvidas:

o aerobico eu vou fazer corrida na esteira msm, quanto tempo ta bom por dia?

e bom correr num horario separado do treino, ou fazer tudo junto?

pensei tambem no aerobico em jejum, oque dizem?

tambem pensei em treinar primeiro, levar um whey/malto pra academia, e qdo acabar o treino tomar, dar um intervalo e fazer o aerobico.. meu unico medo e perder massa magra junto com gordura..

enfim, nunca fiz cutting e gostaria que opinassem e dessem algumas dicas..

valeu abraço!!

Postado

A dieta não tá ruim, pra inicio de conversa, mas tá faltando gordura, mantenha gordura 1 Gr kilo. e diminua mais um pouco os carbos, 2 Gr de Carb kilo está ótimo.

Com o passar das semanas você vai reduzindo as calorias, sugiro que adicione ovos inteiros na dieta como fonte de proteina e gordura.

E sobre os aeróbicos faça em horário diferente do treino de preferencia, ou logo após o treino se não tiver opção.

Sugiro o AEJ, começe caminhando, conforme o preparo físico for ficando melhor, e se não der sinais de rebote glicêmico, vá aumentando a velocidade, eu por exemplo uma LEVE corrida.

Postado

Achu que pode crescer mais um pouco antes de iniciar seu cutting, prolongaria o bulk revendo só um pouco os carbos aumentando prot e fat...

abrazz

Postado
  • Autor

jorney

tambem achei que tava com pouca gordura, mas nao sabia justamente quantas g/kg utilizar.. ja vou ageitar

as g/kg de carb tb nao sabia.. os ovos, eu comia 8 por dia, mas deixava so 2 inteiros por causa do colesterol

e sobre o AEJ vou pesquisar mais um pouco

Aleck Yann

realmente se for pensar a longo prazo, seria melhor, mas quero dar uma secada.. estava aumentando engordando muito com esse bulk, e tambem to afim de ganhar experiencia na musculaçao.., vou mandar um cutting ver como e e tal, como o corpo reage

vlw galera!

Postado

Existem inúmeras evidencias que o colesterol animal não é responsável pelo aumento do colesterol humano.

Inclusive postei um artigo aqui no fórum, gordura saturada uma nova abordagem, leia tem muita informação bacana.

Como de 2 a 6 ovos por dia, faço exames e sempre está tudo Ok.

Abraços.

Postado
  • Autor

ta ok man e pq esse assunto e meio controversio ai preferi nao me arriscar comendo so 2 gemas por dia msm, amanha eu dou uma lida com mais calma no seu artigo e ja posto aqui a dieta com algumas modificaçoes vai ficar 4g/kg de prot 2g/kg de carb e 1g/kg de fat em torno de 300~450kcals a menos do tmb

abraço

---

a proposito esses 4g/kg de proteina ta bom ne?

Editado por EddieForce

Postado

Na minha opiniao ta bom de bulking , ta na hr de cutting ja , e cuida a gineco se tu secar bem e depois fizer outro bulking vai aproveitar mais do que 1 bulking e depois cutting a principio eu estou apostando em ciclos de esteres rapidos , olhei em varios forum EUA os body de lé estao fazendo ciclos de esteres curtos para o eixo voltar mais rapido ao normal na tpc e assim podendo ciclar de novo mas quem decide é voce vlw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.