Postado 31/07/2011 às 15:05 07/31, 2011 Como o titulo ja diz estou com duvida para montar um combo de suplementação para hipertrofia. Fiz academia durante 3 anos parei durante 2 anos e voltei agora. Esse mes resolvi invetir bem nos suplementos. Começo a tomar segunda feira: -Creatina prolab -Dextrose -Whey intrapro da gaspari A duvida minha é no pre-treino: -Jack3d - Sai por 140 reais um pote e sobra dinheiro para comprar uma albumina que acabou a minha -1 MR - 160 reais, e talvez sobre dinheiro para comprar albumina - Super pump max- Se comprar o pote pequeno da para comprar albumina e ate um complexo de vitamina ou um cl, porem vai faltar super pump para dois dias de treino. Pore pequeno 75 reais, o grande 200. Treino 3 vezes por semana. pensei na ultima opção por que me falaram que o super pump para hipertrofia é um dos que mais ajudava. grato desde já.
Postado 31/07/2011 às 15:27 07/31, 2011 na hipertrofia o jack e o 1mr não vai ajudar muito não cara .. são apenas estimulantes pré-treino .. vai da um gás legal só ..
Crie uma conta ou entre para comentar