Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestoes No Modo De Tomar Whey Protein V60 Da Labrada E Massa Pro Comples Gainer!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , comprei hoje um whey protein time realesed que é o ProV60 da Labrada e um Hipercálorico da OP chama-se Pro Comples Gainer!

Esse hipercalórico eu tomei junto com Super Charger , e tive ótimos ganhos ! Em 1 mes eu ganhei 5 kilos , porém eu seguia dieta com a nutricionista tb!

Então fiquei doente e me afastei por 1 mes da academia e perdi peso ... Faz uns 2 meses que voltei mas ta dificil chega no msmo peso que eu estava , entao comprei esse whey time realesed que indica tomar 430 ml com 2 medidores antis de dormir , eu queria saber a opniao de voces!

Eu estava pensando que em vez de tomar 430 ml com 2 dosadores antis de deita ... Eu tomaria 1 dosador com 250 ml de agua ao acordar (+ café da manhã) , almoço 12:30 ai eu vou malhar la pelas 2..2:30 ... ai no pos treino eu tomo o hipercalorico ( que é mega proteico tb 60g por dose) .. aii la pelas 5 tomo café da tarde e 7 janto .. ai antis de dormir ... 11 horas eu mando mais 250 ml de agua com 1 medidor! Oque voces achao?

Eu sei que a refeição da manhã é uma das mais importantes , minha nutricionista mesmo disse ! Entao em vez de tomar430 ml com 2 dosador antis de dormir , eu dividi ele pra tomar 250 ml com 1 dosador ao acordar e mais 250 com 1 dosador antis de dormir! Queria saber sobre suas opnioes!

E aproveitando , esse hipercalórico no modo de tomar , manda tomar 2 dosadores , mas pra quem ja tomou esse hipercalorico .. o dosador dele é enorme ... da primeira ve que eu tomei no primeiro dia eu usei 2 viro uma sopa ....aii eu tomava 1 dosador so de hipercalorico .. e msmo assim obtive bons ganhos ... 5 kilos no fim do mes!

OBS : Estou desviado das dietas com a nutricionista , mas sei que sem dieta nao adianta nada , vou tratar disso essa semana ja!

Bem é isso!

Se der postem suas opnioes ai!

Se eu disse algo contra as regras do site , pesso descupas! Sou novo aqui!

Abraço!

Postado

pesquisar fica ali do lado direito no topo

Postado
  • Autor

O ''amiguinho'' , pra sua informação ja pesquisei sobre tudo isso! Se voce não le direito , eu repito!

ESTOU PEDIDINDO SUGESTOES .. OPNIOES!

Le bem antis de falar besteira!

obrigado =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.