Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta

Lets_Grow

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Sou novo na comunidade e andei lendo sobre as dietas e acabei montando uma.

Gostaria de saber se está legal ou não. Meu objetivo é faze-la por uns 2 ou 3 meses, ganhando o minimo possivel de gordura, ou quem sabe perdendo um pouco.

DADOS:

Tempo de treino: Treino a um bom tempo, mas sempre com intervalos, pode-se considerar que estou treinando continuamente e bem a cerca de uns 8 meses.

Peso: 76 kg

BF: 18%

Medidas: Biceps 38 cm

Objetivo da dieta: Bulk Limpo

Agora segue a dieta:

7:00 - Após acordar:

2 fatias pão integral

1 Dose Whey

1 colher Azeite

40 g de aveia

2 banana prata

PTN:39 CARB:79 FAT:17 KCAL:625,4

10:00 - Lanche 1:

2 pão integral

30 g atum

1 colher maionese

alface

1/2 colher Azeite

PTN:17,2 CARB:24,9 FAT:13,4 KCAL:291,2

12:30 - Almoço:

100 g batata doce

200 g de contra filé

1 colher Azeite

100 g brócolis

100 g de feijão

100 g de arroz integral

PTN:81,9 CARB:62,2 FAT:21,1 KCAL:778,4

15:00 - Lanche 2:

2 fatias pão integral

30 g atum

1 colher maionese

alface

1/2 colher Azeite

PTN:17,2 CARB:24,9 FAT:13,4 KCAL:291,2

19:00 - Pós treino:

1 Dose Whey

50 g dextrose

PTN:25 CARB:53 FAT:2 KCAL:332

150 g Peito de frango grelhado

100 g batata doce

200 mL Sollys Maçã

1 caps SENTRY

PTN:49,8 CARB:28,4 FAT:3,85 KCAL:361,5

TOTAL DIARIO:

PTN:238,2 g CARB:272,4 g FAT:70,75 g KCAL:2711,7

PTN/KG = 3,09 g/KG

Gasto Basal = 2650 kcal

Visto que meu gasto de energia para viver está proximo de 2600 kcal, estou fazendo uma dieta com uma sobra calorica não muito grande, entretanto, com basta qualidade protéica.

Vocês acham que está boa ou deveria mudar em algo?

Outro detalhe: Estou pensando em fazer um aérobico em jejum, 3 vezes por semana, cerca de 30 min logo ao acordar, apenas com café, 500 mL de água e 1 g de vitamina C no estomago. O que acham? Devo fazer também nos dias que treinar a noite?

Outra coisa, tenho em mãos para suplementar Leucina, Glutamina, estou esperando chegar uma creatina e um NO XPLODE. Vcs acham melhor eu começar a tomar o que tenho agots ou esperar tudo chegar e fazer um combo legal?

Desculpem pelo tamanho da descrição. Espero que esteja facil o entendimento.

Obrigado.

Postado

cara ao acorda tira esse oleo e essas bananas coloque a nanica, coloque 200ml de leite desnatado tbm.e adiciona mais umas 300 calorias de coisas boas tire essa maionese e coloque pomarola: ela tem uma otima fonte de fibras. Abraços

Postado

Obrigado pela resposta. Irei fazer essas alterações.

Mesmo querendo ganhar o minimo possivel de gordura devo aumentar as kcal? Se sim vou manter os alimentos, apenas irei aumentar suas quantidades.

Outra coisa, sobre a maionese, alguem sabe alguem que posso substitui-la para fazer um pate? Uma mistura de Ricota + Azeite seria uma boa?

Obrigado.

Postado

Obrigado pela resposta. Irei fazer essas alterações.

Mesmo querendo ganhar o minimo possivel de gordura devo aumentar as kcal? Se sim vou manter os alimentos, apenas irei aumentar suas quantidades.

Outra coisa, sobre a maionese, alguem sabe alguem que posso substitui-la para fazer um pate? Uma mistura de Ricota + Azeite seria uma boa?

Obrigado.

otimoo tbm! mais como te falei de olho nas calorias

Postado

Opa! Pode deixar! Não irei aumentar muito não.... Vou tentar fazer com no maximo 300 - 400 Kcal excedentes!

Sobre os suplementos que escrevi no primeiro post... O que acha? E a Caminhada em jejum é uma boa opção?

Obrigado pelas respostas!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...