Postado 29/07/2011 às 16:41 07/29, 2011 Supermoderador Oi, Minha dieta: https://www.hipertrof...__fromsearch__1 - alguns dias eu comia algo a mais na janta, como carne de porco, feijão e salada, e muita pimenta! Fazia dia do lixo também, e isso não tem como eu abrir mão. Estou nesse cutting desde o início do mês, e o meu treino está legal, troquei ele essa semana, invertendo a pirâmide. Eu pretendia manter um pouco da massa magra, até podia perder um pouco, mas queria perder mais gordura, e baixou bastante a massa magra também. Abaixo a minha avaliação completa e evolução desde que comecei a malhar: [img"]https://imageshack.us.../avaliacao1.png[/img"] [img"]https://imageshack.us.../avaliacao2.png[/img"] [img"]https://imageshack.us.../avaliacao3.png[/img"] [img"]https://imageshack.us/photo/my-images/847/avaliacao4.png[/img"] Eu pretendia ajudar a dieta para o meu novo peso, mas agora não sei se vou continuar com ela. Ah, no último mês eu parei com os aeróbicos por que estava fazendo fisioterapia a minha canela por causa do futebol, agora semana que vem eu volto. Semana passada estava viajando e fiquei 10 dias fora da academia, e sem poder fazer a mesma dieta. Será que isso fez com que eu perdesse 2Kg de músculo?? * Por que as imagens não estão aparecendo?? Editado 29/07/2011 às 16:43 07/29, 2011 por Aless
Postado 29/07/2011 às 16:55 07/29, 2011 Dependendo de como foi sua dieta nesses 10 dias pode ser sim que isso afetou. Abraço
Postado 29/07/2011 às 17:17 07/29, 2011 Autor Supermoderador Dependendo de como foi sua dieta nesses 10 dias pode ser sim que isso afetou. Abraço Proteína eu tenho certeza que comi o mínimo necessário, mas acredito que carboidratos foram bastante. Bebida apenas por 2 dias, mas foi bastante
Postado 29/07/2011 às 17:46 07/29, 2011 Se vc manteve a taxa de proteina alta e as calorias medianas não era pra ter catabolizado. A bebida é ruim, mas também não era pra tanto... Abraço
Postado 29/07/2011 às 19:19 07/29, 2011 Autor Supermoderador Se vc manteve a taxa de proteina alta e as calorias medianas não era pra ter catabolizado. A bebida é ruim, mas também não era pra tanto... Abraço Pois é, estou tentando achar uma explicação... ainda assim estou feliz, 1,5Kg de gordura a menos e BF com 1% a menos. Tenho 1 mês para reduzir mais 1% de BF... estou tentando achar o erro para corrigir. Adicionar aeróbicos vai ajudar a reduzir mais o BF mas pode me deixar com menos MM ainda.
Postado 29/07/2011 às 20:10 07/29, 2011 mas é claro, voce tem 185 de altura e pesa 95 e quer comer 1700kcals e só 86 gramas de carbo? isso nao chega nem perto do minimo que voce precisa pra manter seu rendimento, entao é claro que voce vai perder massa e outra, nao é so proteina que importa na hora do cutting, nao adianta nada comer quantidades altas de proteinas se voce vacila com o resto primeiro voce calcula sua TMB, multiplica pelo nivel de atividade e o que der voce retira 20%, ai depois com as calorias que der voce calcula a distribuiçao de macros e nao use g/kg, isso é falho, use procentagem, comece com 50% carb 30% proteina e 20% gorduras quer apostar quanto que vai vir gente falando "mas é mto carbo pra cutting mimimimimimi"? isso nao importa, quanto mais carbo melhor, se tem um defice calorico diario, voce vai perder godura, é uma lei inviolavel e tbm vai ter os que ficam com a paranoia da insulina tbm, mas nada a ver, a nao ser que voce pertença a uma quantidade muito pequena de pessoas que sao sensiveis a carbo, ai sim voce pode diminuir pra 40% caso nao tenha resultados bons e porque só proteina e gordura em algumas refeiçoes? nao tem motivo pra isso, ponha carbo em todas voce tem certeza que ta contando calorias? pq sem uma balanaça é quase impossivel calcular com precisao e aerobicos sao a melhor coisa que voce pode fazer, voce acaba aumentando o seu deficit e ainda aumentando seu metabolismo, importante para resultados continuos, e essa de "aerobicos torram a massa" é mito de internet, nao tem nada a ver, isso ta ligado a dietas com restriçao muito grande de calorias, e mesmo com dieta boa aerobico só vai torrar sua massa se voce correr 3 maratonas por dia 30 min por dia só vai ter beneficios Editado 29/07/2011 às 20:13 07/29, 2011 por Ferret
Postado 29/07/2011 às 21:05 07/29, 2011 Autor Supermoderador Obrigado Ferret, vou revisar a minha dieta esse final de semana. Estou traduzindo um texto sobre cutting do Layne Norton e não cheguei ainda a parte dos percentuais recomendados, mas já entendi bem a importância dos carboidratos... Sim, na minha academia eles dizem a mesma coisa sobre aeróbico: só se você tiver uma dieta muito ruim para conseguir perder massa magra devido a aeróbicos. Segunda eu posto a minha nova dieta!
Postado 29/07/2011 às 21:42 07/29, 2011 Obrigado Ferret, vou revisar a minha dieta esse final de semana. Estou traduzindo um texto sobre cutting do Layne Norton e não cheguei ainda a parte dos percentuais recomendados, mas já entendi bem a importância dos carboidratos... Sim, na minha academia eles dizem a mesma coisa sobre aeróbico: só se você tiver uma dieta muito ruim para conseguir perder massa magra devido a aeróbicos. Segunda eu posto a minha nova dieta! beleza, se quiser mandar por mp pode manda pq tem gente que fala cada besteira na parte de nutriçao....
Crie uma conta ou entre para comentar