Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Deveria Comer No Lanche Da Tarde(Pré-Treino)?

Posts Recomendados

Postado

Prox semana começarei uma nova dieta, clean bulk, treino para hipertrofia.

Peso: 82kg

Altura: 1,71m

Seguinte, eu estudo pela manha, saio DIRETO da faculdade pro trabalho a tarde e treino a noite por volta das 19:00.

Vou começar a tomar o 1mr, então teria que fazer minha refeição por volta de 15:00-15:30. Já tenho a dieta praticamente feita, o problema ta sendo nessa refeição, já que tem que ser algo PRÁTICO, já que passo o dia fora de casa.

Eu pensei em algo como:

20g ou 30g whey + 20g de leite em pó desnatado + barra de ceral + club social integral. O que acham?

Suplementos usados:

Whey: 20g no desjejum, 20g no lanche da tarde, 45g no pós(15g no pós imediato e 30 no pós tardio). Total: 85g diários.

Albumina: 20g no desjejum, 20g na ceia.

Malto: 50g no pós-treino.

Creatina: 5g no pós.

BCAA: 4g pré-treino, 4g intra-treino.

1MR: 15-30min antes do treino.

Iae, me recomendam mudar algo? Abraços

Postado

Praticidade? Isto é chato.

Pra mim colocar batata-doce, ovos em um pote é prático... e pra você? Deixo na geladeira, quando da o horaro mando pra dentro.

Sobre shake, um shake c/ aveia + banana + leite, 45min antes do treino ta legal.

Ja o sólido, seria bom de 1:30 a 2hrs antes. Isto ai vai de você, e o que pode.... eu acho disperdício whey pré-treino, embora tenha quem é a favor. Mais isto não importa, sempre vai ter várias opiniões diferentes relacionado a isto.

abraços

Postado
  • Autor

Esse tópico tem várias sugestões https://www.hipertrof...cil-transporte/

Abraços.

foi justamente desse tópico que eu peguei whey+leite em po+aveia, só que ja tomo aveia pela manha, e se tomar a tarde, fico meio com o intestino MUITO "folgado", então prefiro tirar.

Praticidade? Isto é chato.

Pra mim colocar batata-doce, ovos em um pote é prático... e pra você? Deixo na geladeira, quando da o horaro mando pra dentro.

Sobre shake, um shake c/ aveia + banana + leite, 45min antes do treino ta legal.

Ja o sólido, seria bom de 1:30 a 2hrs antes. Isto ai vai de você, e o que pode.... eu acho disperdício whey pré-treino, embora tenha quem é a favor. Mais isto não importa, sempre vai ter várias opiniões diferentes relacionado a isto.

abraços

Não tem como. Eu acordo as 6:00, 6:40 já tenho que sair de casa pq minha aula é as 7:30 e o transito é muito ruim.

Em 40 minutos tenho que me arrumar(pro trabalho também) e tomar meu café. E como citei, eu fico O DIA FORA, onde que tem essa geladeira? Eu faço engenharia civil, passo a tarde em obra, tem que ser coisa de botar dentro de uma bolsa.

E como eu citei tambem, por volta de 18:30 eu vou tomar o 1MR, e tem que tomar de estomago VAZIO, ou seja, tenho que fazer minha refeição NO MAXIMO até as 16:00

valeu

Editado por Heronsf

Postado

A batata-doce = carbo, não creio que estrage dentro de uma bolsa, e é a melhor fonte de carboidrato pré-treino.

Ja os ovos, ja iria cozidos... só com a casca, na hora que for comer você os descasca... agora se eles perdem, ou ficam ruim dentro de uma bolsa eu não sei. Ja ouvi falar que sim, e ja ouvi falar que não.. nunca fiz o teste. Isto no caso é o melhor a ser feito, acordando 30min antes consegue preparar de boa, sendo que a batata pode ser do dia anterior.

Agora se isto é impossivel, você não pode esperar um resultado fantástico....poderia investir em algumas whey bar, que tem proteina e low carb como fonte de proteina pré-treino, e o carbo ao menos algum suco se não é possivel fazer vitaminas.

Postado
  • Autor

A batata-doce = carbo, não creio que estrage dentro de uma bolsa, e é a melhor fonte de carboidrato pré-treino.

Ja os ovos, ja iria cozidos... só com a casca, na hora que for comer você os descasca... agora se eles perdem, ou ficam ruim dentro de uma bolsa eu não sei. Ja ouvi falar que sim, e ja ouvi falar que não.. nunca fiz o teste. Isto no caso é o melhor a ser feito, acordando 30min antes consegue preparar de boa, sendo que a batata pode ser do dia anterior.

Agora se isto é impossivel, você não pode esperar um resultado fantástico....poderia investir em algumas whey bar, que tem proteina e low carb como fonte de proteina pré-treino, e o carbo ao menos algum suco se não é possivel fazer vitaminas.

pra mim cozinhar, fica MUITO corrido.

eu chego do treino por volta de 20:00~20:30, ainda teria que preparar minha janta, sem contar que vai ter dias que eu tenho que estudar neh(engenharia é foda), então tudo pra mim tem que ser prático e rápido.

Não espero resultados milagrosos, eu apenas quero fazer mesmo o possível dentro do meu limite de horários.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.