Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Meio anti etico vc posta essa duvida aki. Abra um topico seu. Mais pesquise antes p/ ter certeza q naum tem algo relacionado a sua duvida.

E Ti@go tow acompanhado daki brother, e pelas ftos ja tem uma diferença bem expressiva.

Bom Ciclo!

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Correto! aqui não é o lugar certo.

E falta de educação entrar no relato de alguém e ficar postando suas duvidas.

Perguntas só se forem referentes ao ciclo do dono do relato!

Postado

Vlw galera por estatem acompanhando o tópico, semana passada tive uns contratempos só pude tomar 2ml de stano mas ja esta tudo resolvido e nesta semana volto ao normal com stano e ciclo-6.

*Marques a tatto ta em andamento dói p/porra mesmo na costela é sem noção mas ja q começou tem q terminar.

Vlw por acompanhar e vamos dar andamento no ciclo e na tattoo.

Postado

Ontem aplicação de ciclo-6 tudo normal como sempre.

Mudei um pouco meu treino de peito, to usando só halteres agora, senti bastante em relação a barra faço melhor o movimento e com uma carga equivalente a barra reta.

Postado

+ 01 stan ontem no ombro q tava bem menor q o outro, fiquei de cara se ñ fosse eu mesmo q me apliquei ia me perguntar se realmente jogaram em mim mesmo, ñ to sentindo dor alguma, assim q é bom viu.

Acho q ninguém deve estar acompanhando mesmo mas vamo relatando.

Postado

To acompanhando aki também...

Continua o relato, e se puder postar mais fotos qdo o stano começar a fazer o efeito q vc ker...

Me interessei, pq nas fotos de "Antes" vc tava com o corpo bem parecido com o meu só q com mais BF

Postado

Ontem foi + 1ml de ciclo-6, tudo de boa d+.

eu ñ to muito preocupado em bf por agora ñ quero segurar lógico mas quero definição mesmo só lá p/final deste ano, quero crescer lógico q com boa estrutura mas ñ tão apegado a BF por enquanto.

Postado
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Faz isso brother, eh bom ver as eperiencias das pessoas q tao ciclando com responsabilidade.

Continuando acompanhando daki

Postado
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Postado
Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Acho que é o psicologioco não thiago?!

Porque olhando as fotos que vc postou deu pra ver que tá tendo bons ganhos

Vamo que vamo, qual a semana em que está? tenta ser mais detalhado ai brother.

Abraço e boa sorte

Postado

Acho q estou na sétima semana sou fraco d+ com números esqueço tudo hehehehe....

mas pelas contas é 7º ou 8º ta acabando a alegria mas to bastante satisfeito com os resultados até agora.

Postado

Pelos meus cáculos estou na 8ºsemana pois restam uns 4ml de ciclo-6.

Ontem tomei ciclo-6 no glúteo aplicação tranquila só saiu sangue p/porra mas de boa pode sair sangue o esquema é ñ sair o produto..hehehe.

As espinhas tão com força total ta doido, mas vamo vamo to próximo do fim do ciclo, é fazer uma tpc boa p/ñ ter nenhum tipo de problema e segurar o max possível os ganhos.

Postado

Ontem apliquei Stan, fui jogar no ombro ele começou a contrair com a agulha entrando ai tirei e mandei no glúteo mesmo ai foi de boa, só saiu bastante sangue mas tranquilão nem dor sinto na aplicação hj ta zerado.

Gaspar

Vlw por estar acompanhando e segue 2 fotinhas novas tiradas ontem.

post-1734-1232708550_thumb.jpg

Postado
OLÁ THIAGO! VC GANHOU QUANTOS KG NESSE CICLO?

Ganhei uns 10kg porém na última semana p/k to vendo melhorar a qualidade corporal, eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular mas estes resultados p/mim estão ótimos e melhorando a qualidade fica melhora ainda.

Postado

Entrei ontem na 9º semana galera.

Comecei com ciclo-6 ontem 1ml tudo normal.

Galera to parecendo uma peneira credo, to doido p/acabar logo meus glúteos tão querendo paz hehehehe... Uma coisa q eu ñ queria fazer mas terei por motivos profissionais é logo após tpc mandar pulmonil ou aerolin p/dar uma secada boa p/aparecer + divisões to na dieta jah e melhorei bastante mas como ñ tenho tempo acho q terei q fazer isso.

Alguém tem alguma sugestão ?

Postado
Costas ficou monstro hein, deu uma diferença muito boa.

Que motivos profissionais são esses? e modelo?

Po nem sou mas surgiu uma oportunidade de ganhar um troco tirar umas fotos ai vou aproveitar.

Me sugere alguns desses ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...