Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja to zerado da virose ñ sinto + nda e ontem mandei a 6º aplicação estou na terceira semana agora, com esse contratempo devo sentir + diferença lá p/semana q vem mesmo, mas to bem e hj o treino volta pesado denovo.

Vlw Gaspar pela força.

Rumo ao Abomai.

Postado

Ontem treinei forte p/porra ñ senti nda da virose, hj tem a outra aplicação pq tava mal na terça mas hj completo a 3º semana, acho q ta fazendo efeito pq geral fica perguntando oq to tomando entaum é pq ta melhorando hehehe... abraço p/galera e bom fds à todos.

Postado

Vou fazer isso sim Gaspar.

A única coisa q medi mesmo só por curiosidade foi biceps frio q antes era 39.5 contraido hj está 41.0 contraído, mas vou medir o resto e posto, quanto a peso ñ senti praticamente nda oq percebi foi uma redução violenta de bf e sem perder peso.

Ontem tomei outra dose p/fechar a 8º aplicação, tudo normal d+.

Postado

Ontem foi a 9º aplicação ta quase no fim o 1º vidro de ciclo-6, agora q senti realmente os ganho estão sendo ótimos com pouquíssima retenção, geral agora vem perguntar oq to tomando, sinal q melhorou a carcaça hehehe...Semana q vem vou tirar todas as medias e postar aqui pois vou ficar 10 dias de folga e longe da net mas tudo vai continuar normalmente e quando eu voltar continuo postando.

Postado
E isso ai, quando a galera começa a perguntar e a melhor parte.

Essa é a melhor parte mesmo e ainda bem q te escutei sobre a quantidade de sem. quando eu comecei a sentir diferença ta acabando 10ml ja, agora tenho outro pote lá ai sim vai ficar bom.

05-10 300mg enantato por sem.

06-10 300mg de stano por sem.

essa é a parte final do ciclo.

Postado

Ontem tomei a 10º aplicação, porém assim q terminei de aplicar achei q tivesse pego um vaso pq fiquei mal logo depois q tirei a agulha, fiquei todo dormente quase desmaiei, ja tava pronto p/falar p/alguém me levar p/hospital mas depois tomei uma agua gelada joguei na nuca e fui melhorando, fiquei assustado ontem p/porra, acredito q ñ tenha pego vaso pois nem estaria aqui p/contar isso p/vcs.

Mas vamos indo ainda falta 5semanas e ñ vou parar ñ.

Tava aplicando só no glúteo vou para deltóide essa semana dar uma variada.

Postado

Pode ter sido sua pressão que baixou, as vezes nosso psicológico prega peças.

Por mais que esteja acostumado injeção e um método invasivo então o corpo pode reagir sem que você perceba.

Postado

Hj to saindo de recesso e só volto dia 5/01/2009 entaum vou continuar tomando minhas paradas mas sem relato até esta data.Quando voltar relato direitinho.

Hj é a 11º aplicação, vou mandar no deltóide.

Vlw galera Feliz Natal p/geral ai e um bom ano novo.

Rumo ao Abomai em 2009

• 2 semanas depois...
Postado
Relata as mudanças, já teve ganho?sentiu diferença no espelho?

Mudança senti muito, quero ver agora na parte final do ciclo ond o ganho é maior.

Espelho porra cada dia fico + feliz no final do relato vou postar uma foto do antes e depois

Postado
Deu uma mudada sim do antes pro meio

no final aumento mais ?

e suas medidas aumentaram tbm ?

parabens

continueee

:D

Ñ é sendo mal-educado ñ mas as fotos por si só mostram q as medidas aumentaram.

Se pegar o tópico vai ver q meu ciclo da metade p/fim muda um pouco e como o enantato vinga melhor depois da 5º semana e é quando comecei a tomar o stano é esperado q os ganhos sejam melhores p/final.

Postado
Ñ é sendo mal-educado ñ mas as fotos por si só mostram q as medidas aumentaram.

Se pegar o tópico vai ver q meu ciclo da metade p/fim muda um pouco e como o enantato vinga melhor depois da 5º semana e é quando comecei a tomar o stano é esperado q os ganhos sejam melhores p/final.

Acompanhando.!

Bons ganhos ae brother

E a tendencia é melhorar, o stano vai dá uma qualidade na massa. :D

Abraço

Postado

Os ganhos estão indo bem, já da pra notar uma diferença legal.

Velho da uma atenção ao peitoral que vai ficar loco o negocio.

Abraço

Postado
Os ganhos estão indo bem, já da pra notar uma diferença legal.

Velho da uma atenção ao peitoral que vai ficar loco o negocio.

Abraço

Vlw Gaspar.

Agora treino peito forte p/porra 2x semana

Supino reto

inclinado com halteres

pullover

voador

pego pesado faço 4x10 e ñ sito grandes ganhos no centro do peito e sim na parte externa.

Oq vc acha q posso fazer p/melhorar isso ae?

Postado
Vlw Gaspar.

Agora treino peito forte p/porra 2x semana

Supino reto

inclinado com halteres

pullover

voador

pego pesado faço 4x10 e ñ sito grandes ganhos no centro do peito e sim na parte externa.

Oq vc acha q posso fazer p/melhorar isso ae?

Treino é muito pessoal

O meu é esse

Supino Reto (as ultimas são negativas com ajuda)

Supino Inclinado Halter

Paralelas com Pesos

Crucifixo

Mas você tem que ver qual exercício pega mais pra você, como sempre é dito cada corpo tem suas particularidades.

Postado
Treino é muito pessoal

O meu é esse

Supino Reto (as ultimas são negativas com ajuda)

Supino Inclinado Halter

Paralelas com Pesos

Crucifixo

Mas você tem que ver qual exercício pega mais pra você, como sempre é dito cada corpo tem suas particularidades.

Pois eh esses é oq sinto + mas vou dar uma mudada e fazer reto tb com halteres p/ver o resultado.

Ontem mandei a 2º de stano dói mas é suport´vel o ombro ta ficando grande.hehehe.

Postado
Estou acompanhando também, pelo que vi nas fotos já deu uma boa diferença.

Como ta seu peso atual?

Zé ganhei uns 10Kg, agora q comecei com stan to sentindo bem + .

Postado

to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...