Postado 27/07/2011 às 20:30 07/27, 2011 Olá integrantes do forum ! Gostaria de uma dica que voce's possam estar me passando... Estou terminando de tomar o famoso Lipo 6 Black, estou tendo um ecxelente resultado! como muitos sabem este suplemento é de grande resultado para a queima de gordura... No meu caso, estou perdendo um pouco de massa tambem, não é muito significatica, mas isso de certa forma está me afligindo Gostaria de saber o que voce's possam me recomendar para ciclar com o lipo 6... para não ter essa perda de proteinas (perda de massa), em galera ? Aguardo atencioso a dica... ABRAÇOS !
Postado 28/07/2011 às 00:41 07/28, 2011 Pode tentar bcaa de repente, mas em cutt quase sempre se perde um pouco de massa magra, sem contar q pode ser retenção e tu acha q êh massa
Postado 28/07/2011 às 02:41 07/28, 2011 faça dieta de alta proteina e baixo carbo,vc pode add tribulus terrestris 3gr/dia por 30dias q te ajuda preservar massa magra Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 28/07/2011 às 02:48 07/28, 2011 Eu mandaria uma creatina. Alem de pessoas desinformadas falarem que ela não é boa em cutting ela é um ótimo suplemento e um dos melhores pelo seu CxB. O foco dela é força/resistencia, assim (o que manda no ganho de massa) é a dieta, e se bem elaborada = resultados melhores. A creatina hidrata as células do corpo, causando volume (o que chamam de retenção) mais não é em todos users que ocorre isto, assim eles acham que estão ENGORDANDO, etc..... a dieta manda em tudo, e se tem aeros não tem tanto o que se preocupar usando ela. A minha recomendação seria ela, junto claro a um básico (Whey+Carbo de alto IG). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 28/07/2011 às 13:50 07/28, 2011 Autor Pois então, lá na loja de suplementos da minha academia aonde comprei meu lipo 6... o cara me recomendou comprar abumina por segurar bem as proteinas e ajudar a ganho de mais proteinas, sendo assim não ultilizando o carbo para o melhor cutt do lipo 6... E ele tambem ressalto como o D_Tox disse, que no caso de cutt sempre perde um pouco de massa! e ai voce's acham que a abumina que ele me recomendou seja uma boa idea tambem ?! Aguardo respostas, e muito obrigado pelas dicas ! ;D
Crie uma conta ou entre para comentar