Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + Qual Outro Suplemento ?

Posts Recomendados

Postado

Olá integrantes do forum !

Gostaria de uma dica que voce's possam estar me passando...

Estou terminando de tomar o famoso Lipo 6 Black, estou tendo um ecxelente resultado!

como muitos sabem este suplemento é de grande resultado para a queima de gordura... No meu caso, estou perdendo um pouco de massa tambem, não é muito significatica, mas isso de certa forma está me afligindo :exclamation:

Gostaria de saber o que voce's possam me recomendar para ciclar com o lipo 6... para não ter essa perda de proteinas (perda de massa), em galera ?

Aguardo atencioso a dica... ABRAÇOS !

Postado

Pode tentar bcaa de repente, mas em cutt quase sempre se perde um pouco de massa magra, sem contar q pode ser retenção e tu acha q êh massa

Postado

faça dieta de alta proteina e baixo carbo,vc pode add tribulus terrestris 3gr/dia por 30dias

q te ajuda preservar massa magra

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Eu mandaria uma creatina.

Alem de pessoas desinformadas falarem que ela não é boa em cutting ela é um ótimo suplemento e um dos melhores pelo seu CxB.

O foco dela é força/resistencia, assim (o que manda no ganho de massa) é a dieta, e se bem elaborada = resultados melhores.

A creatina hidrata as células do corpo, causando volume (o que chamam de retenção) mais não é em todos users que ocorre isto, assim eles acham que estão ENGORDANDO, etc..... a dieta manda em tudo, e se tem aeros não tem tanto o que se preocupar usando ela. A minha recomendação seria ela, junto claro a um básico (Whey+Carbo de alto IG).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Pois então, lá na loja de suplementos da minha academia aonde comprei meu lipo 6... o cara me recomendou comprar abumina por segurar bem as proteinas e ajudar a ganho de mais proteinas, sendo assim não ultilizando o carbo para o melhor cutt do lipo 6...

E ele tambem ressalto como o D_Tox disse, que no caso de cutt sempre perde um pouco de massa!

e ai voce's acham que a abumina que ele me recomendou seja uma boa idea tambem ?!

Aguardo respostas, e muito obrigado pelas dicas ! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.