Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + Qual Outro Suplemento ?

Posts Recomendados

Postado

Olá integrantes do forum !

Gostaria de uma dica que voce's possam estar me passando...

Estou terminando de tomar o famoso Lipo 6 Black, estou tendo um ecxelente resultado!

como muitos sabem este suplemento é de grande resultado para a queima de gordura... No meu caso, estou perdendo um pouco de massa tambem, não é muito significatica, mas isso de certa forma está me afligindo :exclamation:

Gostaria de saber o que voce's possam me recomendar para ciclar com o lipo 6... para não ter essa perda de proteinas (perda de massa), em galera ?

Aguardo atencioso a dica... ABRAÇOS !

Postado

Pode tentar bcaa de repente, mas em cutt quase sempre se perde um pouco de massa magra, sem contar q pode ser retenção e tu acha q êh massa

Postado

faça dieta de alta proteina e baixo carbo,vc pode add tribulus terrestris 3gr/dia por 30dias

q te ajuda preservar massa magra

Postado

Eu mandaria uma creatina.

Alem de pessoas desinformadas falarem que ela não é boa em cutting ela é um ótimo suplemento e um dos melhores pelo seu CxB.

O foco dela é força/resistencia, assim (o que manda no ganho de massa) é a dieta, e se bem elaborada = resultados melhores.

A creatina hidrata as células do corpo, causando volume (o que chamam de retenção) mais não é em todos users que ocorre isto, assim eles acham que estão ENGORDANDO, etc..... a dieta manda em tudo, e se tem aeros não tem tanto o que se preocupar usando ela. A minha recomendação seria ela, junto claro a um básico (Whey+Carbo de alto IG).

Postado
  • Autor

Pois então, lá na loja de suplementos da minha academia aonde comprei meu lipo 6... o cara me recomendou comprar abumina por segurar bem as proteinas e ajudar a ganho de mais proteinas, sendo assim não ultilizando o carbo para o melhor cutt do lipo 6...

E ele tambem ressalto como o D_Tox disse, que no caso de cutt sempre perde um pouco de massa!

e ai voce's acham que a abumina que ele me recomendou seja uma boa idea tambem ?!

Aguardo respostas, e muito obrigado pelas dicas ! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.