Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA COM TREINO: os outros dias seguem quase as mesmas quantidades mas em diferentes horarios e mudando a combinação. Ex:. eu tomo 09:20 o whey 20g com 200ml de leite.

09:20 - 1 pao frances com 15g queijo + 300ml leite integ com 1 xicara de corn flakes + 2 ovos cozidos

12:20 - meia xicara de arroz com meia xicara de feijao + 100g carne vermelha frita

15:10 pré-treino - 1 pao com 15g queijo e 20g carne+ 1 ovo e meio + 200ml leite integral

-----------------------------------------------16:00 = TREINO --------------------------------------------------

17:00 - 3 colheres de mel com 350ml leite integral com 40g de whey (obs: eu tomava albumina ao inves de whey mas ela acabou e eu resolvi mudar para whey conforme recomendam) + meio ovo

-------------------------------------------------FACULDADE------------------------------------------------------

23:50 - igual ao almoço

Eu fiz umas contas pegando as informações nutricionais na internet e o resultado foi + ou -

293g carbo + 143g prote derivadas de origem animal + 81g gordura = 2543kcal contando as outras proteinas derivadas do pao, corn flakes.....

meu peso: inicio 58kg - atual 64 kg

altura: 1,71 m

Tempo que faço musculação: 3 meses

Objetivo: hipertrofia

Publicidade

Postado

nem sei se tá correta sua dieta, mas uma coisa tenho certeza, ficar de 17:00 as 23:50 sem comer ta mt errado,vc deve comer nesse meio tempo ae pra dividir o tempo e nao passar de 3 horas, mesmo assim vai passar, se der coma as 19:00 e as 21:00, se nao tenta colocar 1 refeiçao nesse horario

Postado

vc naum come nada na faculdade arceiro!!!

Fica das 17 ate 23:30 sem comer?!?!!??

Da um jeito nisso urgente!!!!!

Pesquise bastante no forum q vc vai axar koisas bem interessantes!!

abras

Postado

Brother, se a grana e tempo der, tenta fazer o seguinte:

- Trocar o pão frances por pão integral

- O queijo tentaria comer queijo branco (minas frescal, ricota, essas coisas)

- A carne se desse pra ser grelhada seria bem melhor

- Adicionar frango na dieta

- Cortaria o corn flakes(Sucrilhos né?) por alguma outra coisa

- Adicionar umas frutas ae na dieta (banana por exemplo)

- A refeição das 17 vc tá tomando whey com leite, troca por agua pra absorver mais rapido

Se der pra comer antes de ir pra facul come bem: por exemplo, batata doce. Adiciona alguma coisa com proteina, o classico um peito de frango. Se não der por causa de grana tudo bem, mas não vá pra facul sem comer BEM

Durante a facul a noite, tenta comer um lache natural no minimo, amendoim sem casca...

Bom forma poucas dicas cara. Dá uma pesquisada a fundo no forum e procura se informar mais sobre dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...