Postado 26/07/2011 às 23:53 07/26, 2011 Estou em cutting Objetivo: manter a massa magra Tempo de treino: 2 anos Seg: A (peito) Ter: B (costas) Qua: C (perna e ombro) Qui: descanso Sex: D (braço) Sab: C (só perna) A: Peito e ombro (em geral 3x8) Crucifixo Inclinado Voador Cross Over Supino Reto Supino Inclinado Mergulho nas Paralelas com carga Abdominal Obs.: Supino ficou com bem menos carga, não sei se isso chega a ser positivo mas estou aproveitando que estou voltando de uma recuperação de uma lesão no ombro < qs 2 > e botei ai que o peito já estaria fadigado B: Costas e Trapézio e Ante-braço (em geral 3x8) Puxador Frente Puxador Costas Remada Curvada Remada Cavalinho Puxador barrinha V * (técnica de intensidade variada) Encolhimento com halteres Rosca Inversa C: Pernas e Ombros (em geral 3x8) Agachamento (5x6 sendo as duas primeiras de aquecimento - faço aquecimento separado também todo dia) Extensora * (técnica de intensidade variada) Flexora Panturrilha Leg - Panturrilha sentado Militar em pé Elevação lateral nos cabos Elevação Frontal Abdominal D: Biceps - Triceps Barra fixa ( n series até completar 50 repetições) Rosca Martelo Rosca Scott * (técnica de intensidade variada) Rosca Testa Unilateral nos cabos Paralelas Abdominal Qnd volto a fazer pernas no sábado acrescento leg press e terra.
Postado 27/07/2011 às 00:38 07/27, 2011 A: Ok, mas não precisa dessas paralelas. B: Tira esse tanto de puxadas, deixa só frontal. C: Cara, esse treino de pernas tá bem fraco, ou você que tem uma genética perfeita para perna? '~' D: Barra Fixa? Por que não joga no lugar das 2 puxadas? Rosca Martelo, em mim, pega muito mais ante-braço. E: Cadê? rs.
Postado 27/07/2011 às 00:45 07/27, 2011 Autor Não estou refutando suas recomendações até pq vou aproveitá-las, vou só dar os motivos o foco são ao menos 5 exercicios pra musculos grandes mesmo A: Ok, mas não precisa dessas paralelas. é uma tentativa de dar um estímulo pra triceps mesmo que não seja o musculo alvo e aproveitando que o exercicio tbm atinge o peitoral B: Tira esse tanto de puxadas, deixa só frontal. a ultima é exatamente como disse acima mas para biceps, e por considerar que pega uma parte diferente das costas, se não estiver enganado - mas acho que vou tirar uma puxada mesmo C: Cara, esse treino de pernas tá bem fraco, ou você que tem uma genética perfeita para perna? '~' perna unico grupo que faço 2x (diretamente) D: Barra Fixa? Por que não joga no lugar das 2 puxadas? Rosca Martelo, em mim, pega muito mais ante-braço. Gosto dos estímulos pra biceps nesse e ainda dou uma acordada nas costas depois de 2 dias de descanso pras mesmas E: Cadê? rs. só vai até o D mesmo ae repito perna Vlw sugestões
Crie uma conta ou entre para comentar