Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Whey Protein (Ajuda)/pós Treino


Ricardonpng

Posts Recomendados

Queria saber como tomar whey coretamente.

faz 3 meses que faço academia e encomendei um whey aqui.

quando ele chegou (Ontem) ,fui ler como tomava .(ai tudo certo).

Pesquisando na internet vi que para maior aproveitamento c coloca malto ou dextrose( carbo d rápida absorção).

Mas o problema é que estou sem dinheiro ; estava lendo que posso subistitui-los por mel de abelha( tenho bastante aqui em casa ^^).

então posso usar mel , qual quantidade ?

estava pensando em usar assim = whey (30g)+300ml de água + mel (? n sei a medida)

Outra pergunta que tenho.

Posso ingerir uma refeição sólida junto com o whey, tipo um sanduiche , ou tem que esperar algum tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara...

malto é 10 reais..

sempre tome com algum carbo de alto IG ... vai elevar o pico de insulina, fazendo com que a absorção seja melhor.

se nao tiver malto, vai açucar mesmo ...

Mas providencie uma malto ou dextrose.

ai no pós treino (imediatamente assim q chegar da academia) mande whey+malto e só 50 minutos depois faça uma refeição sólida...

dê uma pesquisada aqui no forum, tem varias dicas com a melhor forma de tomar o whey inclusive na area de nutrição vc achará otimos guias de como montar uma dieta corretamente para atingir seus objetivos

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c eu tomar só o whey terei muita perda dos benefícios?

quanto tempo depois eu posso ingerir uma refeição sólida ?

Eu sei q é barato mas só tenho R$ 1,80 aqui rsrs , 15 anos e desempregado =S

Mas é verdade que o mel pode ser usado ?

Editado por Ricardonpng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para todas suas perguntas abaixo...

PS: Recomendo dar uma lida no site aqui do forum, tem vários artigos e dicas importantes...

1 – Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar, dextrose, ou então, acredite, alguns suspiros bem doce fará a mágica ou qualquer outro doce não gorduroso, pensando bem, picolé de limão é uma boa também. Assim, você fará uma explosão de insulina que drenará todos os aminoácidos da degradação da Whey diretamente para dentro da onde você deseja: Os seus Músculos. Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/#ixzz1TFbyC4ii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...