Ir para conteúdo

Mudança De Treino, De Abc 1x Pra Abdc!

Caioo!

Posts Recomendados

Postado

Então, galera, eu fazia abc2x, sendo que o segundo abc da semana tinha exercícios diferentes do primeiro abc, mesmo treinando os mesmos grupos musculares. Era um abc 1x + outro abc 1x, digamos assim. Então resolvi mudar pro abcd da seguinte forma:

Peito/Bíceps

Coxas/Panturrilhas

-- off.

Ombros/Tríceps

Costas/Trap

Sendo que:

Altura: 1,76cm

Peso: 74 kg

Bf:10%

Objetivo: Virar um monstro. Ficar só um pouquin maior que o titio Arnold, bem pokiin! ;P

E eu já faço academia há 1 ano e 2 meses, mas somente 5 meses focado na hipertrofia.

Só que tipo, eu to em dúvida nos exercícios de peito. Quais eu faço? Dou preferência pro supino reto com halter ou com barra? E pro inclinado? Tipo, eu vou continuar fazendo o peck deck e vou começar com cross over. Então 2 eu já tenho. Gostaria de sugestões pros outros 2. Supino reto, supino inclinado ou supino declinado? Halter ou Barra?

E outra coisasinha: Como eu comecei com creatina semana passada, não teria problema eu mudar pra abcd né? Ou seria melhor um abcdef? Não é preciso treinar todos os dias com a creatina, ou é?

Aaah, eu eu posso tipo fazer assim no meu treino: Por exemplo, hoje eu faço supino reto barra, supino inclinado halter, voador e cross. E semana que vem eu faço supino reto halter, supino declinado, voador e cross?

Posso ficar alternando exercícios de uma semana pra outra??? E posso também mandar 5 exercícios pra peito? Pq só vou treiná-lo uma vez por semana msm ;)

Se puderem, respondam todas dúvidas ae.

Abraço e fikem com Deus!

Postado

1.faz reto com barra e inclinado com halteres mais os dois q vc falou

2. não precisa treinar todos os dias, o efeito da creatina é acumulativo e não só na hora do treino

3. Essas variações nos exercícios de peito pode fazer sim

4. 4 exercícios já ta de bom tamanho, faça esse treino durante um período até se adaptar bem e depois coloque algumas técnicas de intensiddade no treino, vai ver q é muito bom..( drop set, piramide, bi-set, pré-exaustão..)

Postado

Valeu ae bro! Deus abençoe! ;)

Mas então, se eu quiser mesmo, posso alternar exercícios de uma semana pra outra sem problemas? Porque eu viso fazer supino declinado também. Então não teria problemas treinar o declinado numa semana e o inclinado com halt ou barra na outra?

Abraço ae, fikem com Deus!

Postado
Valeu ae bro! Deus abençoe! ;)

Mas então, se eu quiser mesmo, posso alternar exercícios de uma semana pra outra sem problemas? Porque eu viso fazer supino declinado também. Então não teria problemas treinar o declinado numa semana e o inclinado com halt ou barra na outra?

Abraço ae, fikem com Deus!

Sem problemas... Para hipertrofia é até melhor.

O Coleman por exemplo, treinava peito com barra em uma semana e na outra com halteres.

Postado

Valeu, Gilherme ;)!

Mas me responde uma coisinha, velho: E quanto à creatina? Não iria atrapalhar o efeito dela eu ir só 4x na semana?

Pq todos sabemos que a absorção é mais efetiva quanto tomada junto com um carboidrato de alto indíce glicêmico(no meu caso, a malto).

E levando em consideração que eu só tomo malto nos dias de treino, não seria melhor eu ir treinar todos os dias? Pq se eu for tomar malto nos dias em que não treinar, vou virar um monstro do mesmo jeito, só que um monstro de tão gordo ¬¬'.

E eu quero ser um mini titio arnold! o/!

AHSUDhuasd ;P

Então velho, me diz ae: Todos os dias para melhor efeito da creatina ou 4x msm?

Postado

Nos dias off tome a creatina 1h depois de alimentação"pesada" almoço ou janta( sem o malto)

tem que tomar todo dia a creatina pq ela tem efeito acumulativo.

Olhe nos topicos sobre creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...