Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + No Synthesize

pereiraRJ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza ? Decidi criar esse tópico com meu relato pra compartilhar com vocês e aos poucos vou completando ele pois estou no trabalho e as fotos posto depois também.

Abraços e obrigado a quem for acompanhar.

ATENÇÃO, FOTOS DO FINAL DO COMBO NO FINAL DO RELATO. NÃO DÁ PRA POSTAR MAIS FOTO NESSA PÁGINA.

Seguem as fotos de antes começar o combo.

hpim1834.th.gif

hpim1826.th.gif

hpim1825.th.gif

hpim1824.th.gif

Bons treinos a todos nós

Estrutura de Treino - ABCDE (Se tiver ruim, me ajudem a fazer uma boa estrutura de treino? :D)

A - Peito

B - Costa

C - Ombro/Trapézio

D - Biceps e Tríceps

E - Perna

Medidas Antes

Braços - 37 d/e

Ante-Braço - 30 d/e

Abdomen - 84

Tórax - 112

Pernas - 62

Panturrilhas - 38

BF - ? (vou ficar devendo)

Medidas Depois

Braços - 39 d/e

Ante-Braço - 32 d/e

Abdomen - 92

Tórax - 114

Pernas - 64

Panturrilhas - 41

BF - Acho que 14 %

Segunda-Feira - 25/07 - Peito

O gosto dos dois são H-O-R-R-I-V-E-I-S, cruz-credo ! Mas, vamos lá.

Força - Um pouco acima do normal, bem pouco mesmo.

Cansaço - Nenhum, acabava uma série e já tava pronto pra outra.

Fadiga - Bem pouca.

Pump - Foi legal, hoje (terça) ainda to sentindo meu peito um pouco volumoso.

Vascularização - Foi boa, saltou uma veia do meu ombro e doi bíceps (é estranho, mas satou do bíceps mesmo, até achei estranho. haha)

Editado por pereiraRJ
Postado

Opa brother,

sobre o treino ta legal mais eu tiraria 1 de biceps e 1 de triceps e jogaria drop-sets.

E treino de peito e costas, eu adicionaria +1 exercicio e jogaria bi-set's.

Mais isto fica a seu critério, abraços.

acompanhando...

Postado

Terça-Feira - 26/07 - Costa

Tomei hoje com 300 ml, sinceramente, não senti NENHUM efeito. Vou mandar só com 250 ml agora. Fiquei até um pouco cansado mas levei de boa. Vamos ao treino.

Levantamento Terra fechei com 45 - 45 pra 6 repetições, na 4ª série reduzi pra 40 - 40 e foram 6 também.

Remada T foi boa, 65 kg no total, pra 12 rpt.

Pulley fiz MORTO, 8 placas só, haha.

Fechei com Pulldown zerando no Cross, 10 placas só. Não fiz com mais porque o que tem 16 placas estava ocupado nos dois lados.

Força - Quase a mesma do normal.

Cansaço - um pouco

Fadiga - Pouca

Pump - Ainda to sentindo minhas costas volumosa, então foi bom.

Vou postar fotos no começo, depois tiro das pernas.

Postado

Quarta-Feira - 27/07

Tomei com 200 ml, senti que meu treino foi melhor, rendeu bem, até uma veia do ombro esquerdo deu um bom dia haha. Não sei se tomo com 150 ml pra ver se o meu corpo reage melhor ou mantenho com 200 mesmo.

Esse NO Synthesize to meio grilado com ele, quando sacudo, faz MUITA espuma, ai tem que ficar esperando um tempo pra espuma sair ou então tomar um pouco e ir esperando ela descer até terminar. E pra misturar também, ele gruda um pouco no fundo, mas tá de boa.

Vamos ao treino.

Força - Um pouco acima do normal

Cansaço - Nenhum

Fadiga - Nada

Pump - Bom, treino todo ombro tava legal o visual dele.

É isso aí, amanhã é dia de tríceps e bíceps, vamos ver como eles vão reagir ao Shotgun. E a vasodilatação tá aumentando, veias que antes não apareciam estão querendo dar o ar da graça agora.

Postado

Po cara, usei esse combo, muito top. Tive bons ganhos e resultados sólidos, mantive por um tempão após o término dele.

To(tava) mandando o 1 M.R(comprei depois q li o relato do white) com o purple wrath, mas to internado com dengue ai me fu...perdi o q ganhei com o shot e nem comecei direito o MR.

O próximo combo vai ser o da Mp(assault+re-con+bullet proof)

Bons ganhos ae cara companhando

Postado (editado)

Quinta-Feira - 28/07

Tomei novamente com 200, treino rendeu bem. Veias querendo aparecer pelo braço todo, show. E, novamente, NADA de cansaço.

Descobri como não fazer espuma com o NO Synthesize, misturei com colher haha

Cansaço - Neca de pitibiriba

Fadiga - Nem existe

Pump - EXCELENTE, braço hiper-"bombado"

Fiz rosca direta com a barra W e meu bíceps tava "lindo" (risos) olhando ele no espelho, quando terminei o treino de bíceps tava muito inchado, nem achava que era o mesmo de semana passada. Mas, semana que vem, vou seguir o conselho do WhitePump, vou tirar 1 exercício de bíceps e tríceps, só não sei qual.

De tríceps devo tirar o supino pegada fechada, de bíceps devo tirar a rosca alternada, ou alternar, uma semana faço direta e na outra faço alternada. O que vocês acham ?

Ah, e obrigado pra quem está acompanhando, seja comentando, seja em OFF. E amanhã é o dia que eu mais gosto, PERNA. Todo dia eu fico contando nos dedos esperando chegar o dia de pernas, prefiro treinar elas do que treinar a parte superior do corpo. hahaha

Abraço a todos !

Editado por pereiraRJ
Postado (editado)

hpim1836u.th.jpg

hpim1835a.th.jpg

não to conseguindo postar no começo

Sexta-Feira - 29/07

Ah, treino de PERNAS... Como eu gosto. E esse foi MONSTRO !!!! Minhas pernas ainda estão tremendo, tive que voltar pra casa igual uma tartaruga andando.

Comecei com extensora, 4 séries com drop na ultima. Depois parti pro leg press, 4 séries também, finalizei com 240 kg fazendo o famoso STRIP-SET. Meu DEUS, QUEM INVENTOU ISSO ? INSANO, INSANO.

Parti pro Stiff, nunca mais faço ele com barra, senti um pouco minha lombar e fiquei puto. Até me atrapalhou no agachamento. Saí do Stiff e fiz flexora, tive que fazer unilateral pois sentia que puxava mais com um lado do que com outro.

Agachamento finalizei com 35-35 no Smith (odeio fazer nele, mas não tem suporte pra fazer agacho na academia), 4 séries de novo com drop na ultima pra 30-30, depois 20-20 e finalizei com 10-10 vermelho igual um pimentão.

Cansaço - Nada

Fadiga - Zero

Pump - Bom, mas não gostei muito, não sei pq nunca vejo minhas pernas mais inchadas depois do treino, só elas. Mas no dia seguinte eu vejo a diferença.

To gostando do Shot, tá dando um gás legal no treino. Não me sinto mais cansado, só ofegante fazendo algumas coisas, mas cansaço nem tem mais.

Vamos ver semana que vem como vai ser.

AHH, vou colocar foto das pernas e gêmeos no começo do relato

Abraço a todos, e obrigado pra quem está acompanhando mesmo em OFF.

Editado por pereiraRJ
Postado

Segunda-Feira - 01/08

Passei mal DEMAIS ontem, achei que ia amanhecer ruim, mas já estava melhor. Achei que não ia conseguir treinar mas foi de boa.

Resolvi inverter o treino. comecei com bi-set de crossover + paralela. Pump muito bom depois das séries. Depois fui pro crucifixo, com drop na ultima. Parti pro supino 30º, depois supino reto. Finalizando com pullover no Cross, porque se eu fizer com halter tenho medo de ferrar meu ombro, pois um dia o mesmo quase saiu do lugar.

Força - Boa

Cansaço - Zero

Fadiga - Zero

Pump - Muito bom

Quero ver amanhã no treino de costas se vai ser melhor do que o de semana passada, pois foi horrível, terceiro exercício já estava morto, treino não rendeu bem.

Abraços a todos!

Postado

Tomara, to torcendo !

Eu tentei adicionar o documentário do Pump Iron no meu cel pra ir vendo dentro du busão voltando pra casa mas o corno não pegou, hahaha.

Vou tentar botar vídeos no telefone pra vir dentro do ônibus vendo, afinal é quase 1h20m pra chegar em casa.

Postado (editado)

:ohno02:

Seria melhor mesmo, mais cuiado pras gatitas não ver você vendo video de homens musculosos, podem pensar errado sobre vc, chapo com isso quando vejo no pc e passa alg perto...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por WhitePump
Postado

hahahahahahahahahahahahaha esse é o meu medo... ainda bem que maioria do pessoal que vem do meu lado, quando eu consigo sentar, tudo dorme.

bom que consigo sentar direto na janela B)

Postado

Acompanhando, eu estou com um NoShotgun mhf-1 aqui, quando eu terminar o Xpand, vou esperar um mês e toma-lo.

Bons ganhos!

O que vc ta achando do xpand ??

Postado

Terça-Feira - 02/08

Treino rendeu MUITO mais que semana passada, to satisfeito. E adicionei Pulley pegada com o triângulo. Só não sei faço com o triângulo ou com a pegada supinada porque não sei se trabalha a mesma região das costas ou regiões diferentes, queria alargar as minhas costas um pouco mais.

Comecei com Terra, fechando com 45 -- 45 pra 6 repetições com drop pra 30 -- 30 pra mais 6, depois outro drop com 20 -- 20 pra mais 6. Parti pra remada T com 20, depois 40, depois 60 e finalizei com 67 kg. 2 kg a mais faz um pouco de diferença (risos) pra 8 repetições.

Depois fiz pulley - obs.: treino passado mal fiz com 8 placas - hoje consegui meter 12 placas com 2 ultimas repetições forçadas com um parceiro lá da academia, mas pena que não é de treino. Depois fiz o pulley com triangulo e finalizei com pulldown.

Todos os exercícios fiz drop-set na ultima série menos o remada T por esquecimento.

Cansaço - Zero

Fadiga - Zero

Pump - Ótimo, as costas tão "gritando" (risos) ainda.

Amanhã dia de ombro, devo fazer um elíptico no final pra suar um pouco, de 10 à 20 min. Agora to fazendo gêmeos 3 vezes na semana e abdominal também. Abdominal tinha mais de 2 meses que não sabia o que era fazer mais =(.

É isso aí e até amanhã !

Abraço a todos ! Um beijo do gordo WOOOOOOOW

Visitante Rodrigo1985
Postado

hpim1836u.th.jpg

hpim1835a.th.jpg

não to conseguindo postar no começo

Sexta-Feira - 29/07

Ah, treino de PERNAS... Como eu gosto. E esse foi MONSTRO !!!! Minhas pernas ainda estão tremendo, tive que voltar pra casa igual uma tartaruga andando.

Comecei com extensora, 4 séries com drop na ultima. Depois parti pro leg press, 4 séries também, finalizei com 240 kg fazendo o famoso STRIP-SET. Meu DEUS, QUEM INVENTOU ISSO ? INSANO, INSANO.

Parti pro Stiff, nunca mais faço ele com barra, senti um pouco minha lombar e fiquei puto. Até me atrapalhou no agachamento. Saí do Stiff e fiz flexora, tive que fazer unilateral pois sentia que puxava mais com um lado do que com outro.

Agachamento finalizei com 35-35 no Smith (odeio fazer nele, mas não tem suporte pra fazer agacho na academia), 4 séries de novo com drop na ultima pra 30-30, depois 20-20 e finalizei com 10-10 vermelho igual um pimentão.

Cansaço - Nada

Fadiga - Zero

Pump - Bom, mas não gostei muito, não sei pq nunca vejo minhas pernas mais inchadas depois do treino, só elas. Mas no dia seguinte eu vejo a diferença.

To gostando do Shot, tá dando um gás legal no treino. Não me sinto mais cansado, só ofegante fazendo algumas coisas, mas cansaço nem tem mais.

Vamos ver semana que vem como vai ser.

AHH, vou colocar foto das pernas e gêmeos no começo do relato

Abraço a todos, e obrigado pra quem está acompanhando mesmo em OFF.

Ta com pernão!

Postado

Quarta-Feira - 03/08

O que dizer do treino de hoje ? bÓtimo (risos) ! Desenvolvimento fiz sentado na Smith pra não roubar jogando a coluna pra trás. Execução perfeita. Depois elevação lateral por trás do corpo na polia baixa, travando 1 segundo a cada repetição e descendo slow motion. Depois elevação frontal estilo Arnold e pra finalizar remada alta e depois encolhimento. Fiz pantu e abd oblíquo e extensão lombar hoje. Ia fazer elíptico hoje mas fiz uma bike no final só pra suar mais um pouco.

Eu sinto um ódio do meu trapézio porque não consigo desenvolve-los muito, eles são horríveis ! hahahaha Já tentei de tudo, ou melhor, quase tudo e não sei mais o que eu faço =//

Cansaço - Nem existe mais

Fadiga - Zero

Pump - Foi bom, pena que não dura muito no meu treino de ombro/trapézio

Abraço a todos e obrigado a quem está acompanhando.

Até amanhã !

Postado

bulk, só fiz bike ontem.

vou procurar fazer só 1 vez na semana em baixa intensidade.

quando não faço no final, eu faço no começo só pra aquecimento

devo fazer cut mais pro final do ano ou daqui a 1 ou 2 meses

abraços

Postado (editado)

Quinta-Feira - 04/08

Só uma coisa, desculpe o termo.

C-A-R-A-L-H-O, que treino foi esse ? Insano, insano ! Acho que foi porque mandei o Shot depois de 3 horas em jejum (haha, maldito trânsito!).

Treino de bíceps e tríceps, quanto mais repetição eu fazia, mais dava vontade de fazer. Vascularização também foi demais ! Apareceu uma no bíceps hoje que tomei até um susto. O que eu acho chato é que o pump do meu bíceps não dura muito tempo =(.

Treino de bíceps: Rosca direta, rosca alternada (fazia com o dedão colado na anilha do halter, sinto muito o bíceps fazendo assim), rosca cruz no crossover e rosca scott unilateral.

Treino de tríceps (todos travando 1 segundo no final e descendo devagar): Tríceps coice, tríceps testa, tríceps inverso e tríceps corda

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Boca formigando

Gostei MUITO do treino de hoje, espero que amanhã ( O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA) seja melhor que o de semana passada.

Posso postar um vídeo de uma música que eu AMO ? rss

https://www.youtube.com/watch?v=zp0TRunt_5Y

Abraço a todos !

Editado por pereiraRJ
Postado (editado)

Sexta-Feira - 05/08

É, descobri que o Shot só faz efeito em mim com +/- 2h30min em jejum. Que treino foi de pernas foi esse ? Não to acreditando até agora que to vivo, mas acho que exagerei MUITO no treino. Vou relatar abaixo.

Extensora - 4 séries, sendo na 4ª série drop de 50% do peso na última.

Leg 45º - 2 séries com pés na direção do ombro, 2 séries com pés juntos, 2 séries com pés afastados. 240 kg usado em todas as séries.

Flexora Unilateral - 3 séries entre 8-12 rpt com drop de 50% do peso na última.

Agachamento - 4 séries com pés juntos, sendo a última com drop com 50% do peso. Pesos usados 10 -- 10, 20 -- 20, 30 -- 30, 40--40. 4 séries com pés separados, sendo que na última fiz com 35 -- 35 porque senti que com 40 -- 40 não ia conseguir subir.

Impossível fazer Stiff depois disso tudo, mal tava conseguindo andar. Acabei o agacho e DESABEI no chão e teve gente achando que eu tava desmaiado, ai quando chegavam perto viam que eu tava bem e perguntavam como eu tava me sentindo. E eu só olhava pra cima e rindo e ninguém entendendo NADA. HAHAHAHA

Depois disso fiz 4 séries de gêmeos sentados e 3 de gêmeos em pé.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Boca formigando, mas foi bem pouca.

Galera, melhor treino de pernas da minha vida, elas estão bambas até agora. Lombar só senti um pouco, mas passou o incomodo rápido. AMEI esse treino, AMEI, AMEI. hahaha

Vídeozinho pra que gosta (risos)

Abraço galera.

Editado por pereiraRJ
Postado
É, descobri que o Shot só faz efeito em mim com +/- 2h30min em jejum.

Se isso não for com todo mundo, é com a maioria. Pode esse NO pra lá desse tempo de jejum que pega bacana mesmo, do contrário os efeitos ficam reduzidos.

Postado (editado)

Segunda-Feira - 08/08

Treino muito bom, diminui 1 série de todos os exercícios. Galera, acho que vou ter que parar de treinar =( Devo começar faculdade, passei no vestibular :D

Comecei com supino reto no smith, finalizei com 30--30 com drop pra 20--20. Parti pro supino inclinado com halter, fechando com halter de 16 kg com drop pro halter de 10 kg. Crossover esticando o peito ao máximo, via até o peito "rasgando" no meio. Depois crucifixo inclinado + paralela. Treino bom, pump show de bola também.

Força - Acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Hoje não deu nada

Vou deixar uma música que gosto MUITO de tocar no violão.

Abraço galera !

Editado por pereiraRJ
Postado

Terça-Feira 09/08

To postando hoje porque ontem não deu. Treino sem o Shotgun pois tive que resolver minha matrícula na faculdade. Espero que dê pra treinar entre 17:20 e 18:10. Vou ver no que vai dar pra eu não sacrificar muito. Agora chega de choradeira, relato:

Mesmo sem Shot, treino foi bom.

Força - Se manteve acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Show

Colateral - Nada, por estar sem o produto - risos.

Comecei com terra, fechando com 42--42 pra 6 rpt. Parti pra remada curvada fechando com 22 -- 22, não aumentei mais por causa da lombar, não encomodava, mas é sempre bom previnir. Depois fiz pulley puxada frente, com drop na última de 12 placas indo pra 8. Fiz pulley com o triângulo com drop na última também de 12 indo pra 8 e fechei com pulldown no cross com drop na última também de 12 indo pra 8.

Fiz abdominal também, só não fiz pantu. vou ver se da tempo de fazer hoje.

No geral, foi bom o treino sim, quase o mesmo de semana passada.

Abraço galera, e hoje (10/08) treino de ombro.

Postado

Quarta-Feira 10/08

Treino de ombro show de bola, pump do trapézio foi insano, até tomei um susto quando cheguei em casa e tirei a camisa e vi no espelho. Tive que fazer o treino hiper-acelerado por causa da hora de ir pra aula.

Desenvolvimento militar fechando com 17 -- 17, elevação lateral sentado no banco com halter de 8 kg, elevação frontal com halter de 8 kg + remada alta no cross. aí fechei com encolhimento com halter de 20 kg. Fiz 3 séries de pantu em pé só pra não ficar muito tempo sem treinar a pantu.

Força - Boa.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Zero

Hoje vou ver se vai dar pra treinar porque tenho dentista, vou sair 1 hora mais cedo do trab pra ver se dá horário, caso contrário, nada de tríceps e bíceps essa semana. Pois o dia de perna (sexta-feira) eu não tiro por NADA nesse mundo.

Abraço, galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...