Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xxleloxx


xxleloxx

Posts Recomendados

Bom, me chamo João Octávio e tenho 17 Anos no começo de janeiro pesava 106 Kgs, e isso tava me deixando "Mal", acho que nao tenho facilidade em engordar mais pelo fato de nunca ter feito nenhuma atividade fisica e tals acabei engordando engordando aos poucos e então decidi começar a perder peso, começei a fazer caminhada fiz 1 semana só que sei lá não me animei e logo parei, depois de umas 2 semanas resolvi começar a treinar e fazem 7 Meses ( Amanha fazem 7 meses certinhos ) que começei na academia do meu primo ( ele é dono)

Nas primeiras semanas foi meio estranho, nunca tinha feito nenhuma atividade fisica e ai eu via os "Monstros" ( Não são mais pra mim no começo os cara éra os foda sauhhsau ) e falava, que droga nunca vo fazer oque esse cara faz e as vezes batia um desanimo, mais nada de parar de treinar :), depois de 3 Meses de treino que eu fui pesar e dos 106 Kgs tava pesando 97,80.

Apartir dai começei a treinar mais sério ainda, e parei de ficar de cana quanto aos outros treinando e sempre procurei usar o meu limite nada de "Levantar" Peso pra caramba com execução ridicula e nem fazer o exercicio leve demais, foi basicamente isso que me motivo a continuar treinando e agora 4 meses depois da ultima vez que pesei, vo começar a relatar aqui o diário pra ter um controle mais ou menos da minha rotina.

Nesse tempo de treino meu sempre treinei certinho nada de fazer exercicio a menos e tals pela ficha que éra feita na academia mais ai achei o fórum e vi que tinha coisa que era desnecessária e ai conversando na academia adaptei melhor meu treino, só que nunca segui uma dieta certinha pelo fato de eu tar "Perdendo peso" ja tava bom, mais ai faiz uns 2 meses que venho controlando oque como e tals, prei com Refrigerantes, Frituras, doces.

Foi um big Texto nao sei se vão ler, mais da nada sauhusha, daqui a poco venho falar da rotina de treino e como foi hoje.

DIETA

Bom começei segunda a fazer a warrior diet ainda to vendo oque vai ser melhor mais ta basicamente assim

das 7:00 as 19:00 - água

19:20 - 23:00

1 Colher média de Arroz branco

2 Conchas média de feijão

400g Frango ou Carne vermelha

500g Salada de alface+tomate

150g cenoura + outro legume ( varia o dia )

2 Ovos cozidos ( 1 com gema e outro só a clara )

150g aveia

2 Colheres de Azeite

Primeiro dia depois do treino corpo tava PEDINDO comida passei um pouco mal mais quando comi normal segundo dia anoite nao foi tanto mais ainda adaptando tive bastante fome. Ontem acordei com corpo ruim mais foi porcausa do treino que foi bem puxado e fome ja nem tem mais problema e vamo embora

Editado por xxleloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamo la pro treino de Hoje foi treino C - Pernas / Ombro

Fui treinar em jejum nao tomei café e nem almocei na escola porque hoje nao tinha nada de Saudavel ai aproveitei que o horario ta enrrolado e fui embora 12:00 ( Estudo o dia inteiro )

Inicio do treino foi 12:55

Não sei oque me deu hoje que eu decidi fazer os musculos isolados ( Geralmente reveso 1 Perna 1 Ombro ) fiz Ombro primeiro aproveitando que a academia tava fazia

Elevação Lateral 2x12 Halter de 8 Kg

Elevação Frontal Alternada 2x12 Halter de 8 Kg

Desenvolvimento Arnold 2x12 Halter de 12 Kg e 2x10 Halter de 14 Kg ( Me Rebento demais fazendo desenvolvimento nao sei oque tenho mais nao prejudica o treino então bora lá husauhsa )

Remada Alta com Barra W Aberta 3x12 12 Kg cada Lado segurando 3 segundos em cima aqui ja tava bem cansado

Elevação de Escapula 3x12 18 Kg Cada Lado segurando 5 Segundos em cima

Foi de boa o treino de ombro pq geralmente esse horario nao tem muita gente e nao precisa ficar revezando e tals mais no treino de perna fodeu ¬¬.

Ia fazer minahs séries de agachamento na bola e chegou umas 2 Minas la pra fazerem abdominais então fiz Cadeira Extensora primeiro

3x12 61Kg Subindo "Explosivo" e descendo o mais lento possivel, aguento mais peso só que sei lá a execução nao deve ficar tão "Boa" quanto fica agora vou aumentando aos poucos

Depois fiz Cadeira Flexora revesando com Abdução de coxas, Cadeira Flexora fiz 3 x 12 com 24 Kgs e 2x12 com 24 ( Não sei acho muito poco peso mais sinto o musculo pra caramba e se aumento de carga pra 30KG nao consigo executar então faço assim mesmo ) Aqui fiquei muito muito puto, a mina viu que eu tinha acabado de começar a fazer Flexora e tava revesando e ao invés de pedir pra revesar espero eu sentar pra fazer abdução e regulou a cadeira pra ela e nao saiu NEM FODENDO... fiz as 3x12 abdutora com 27Kgs e depois voltei pra fazer a flexora ( Acabei fazendo 5 porque tinha feito 1 e tive que espera a boa vontade da garota terminar de usar )

Nisso fui ver se a bola tava livre pra fazer o agachamento e NOVAMENTE alguém usando ... estressei um poco mais ainda tinha oque fazer e fiz 3x12 Adução 45Kg, depois finalmente libero a bola e fiz Agachamento na bola 4x12 Com halteres de 18 Kg's ( Geralmente quando faço como primeiro exercicio uso 20 / 22 Kg's mais como ficou sendo o ultimo nao deu nao ai diminui a carga )

Desci fiz uns 10 Minutos de Esteira mais nao tava com paciencia pra fazer mais e vim embora pra casa, 15 Minutos de caminhada cheguei em casa e almocei.

Basicamente isso o dia de hoje ; ).

Saintgraal, valeu man, vi aqui que tu tbm tem diário vou dar uma passada la.

----------------------------

Só pra atualizar minha mãe chegou aqui com DOCES e mais DOCES pqp sauashuhu o muiézinha que quer "ferrar" comigo asuhhsa, comi um pedaçinho minimo de cocada nada que venha alterar o rendimento mais mesmo assim né foi deslize.

___________

Bom volto as aulas vo aproveita pra ir dormir que acordo as 6, e tenta colocar esse sono em dia pq eu nao consigo ir deitar antes das 00:00.

Editado por xxleloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dinovo novamente várzea no horario de aula e sai na hora do almoço, treinei em jejum novamente e agora to comendo aqui Arroz Feijão Peito de Frango e Batata assada.

Quanto ao treino

Costas / Biceps

Puxador Frontal 1 x 10 42Kgs

Remada Unilateral 1 x 10 18 Kgs

Pulley Nuca 3x10 42 Kgs

Estribo Nuca 3x10 39 Kgs

Remada Sentado Fechada 3x12 45 Kgs

Dorsais com Roldana 3x10 45 Kgs

Extensão de Lombar 3x15

Biceps

Barra Reta 3x12 10 8 ( 8 , 11 , 13 Kgs )

Scotch Unilateral Halteres 3x12 10 8 ( 8 , 10 , 12 Kgs )

Rosca Martelo 3x12 9 Kgs

Aproveitei tbm pra pegar minhas medidas do dia 21/3/2011

Altura : 1.78

Peso : 98 Kgs

E / D

Panturrilha

43 / 43

Coxa

67 / 67

Peitoral

113 / 116

Biceps

37 / 38

Quadril

106

Cintura

97

Abdomen

103

Pretendo tirar medidas essa semana ou segunda depois do descanso e ai posto : ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nao deu pra passar aqui ontem mais vo resumir o treino de ontem e falar sobre hoje

Ontem

Peito / Triceps

Peito

Supino Horizontal Com Halter 3x12 18 Kgs 1x12 16 Kgs

Crucifixo Inclinado 45º Aparelho 3x12/10/8 18 / 21 / 25 Kgs

Crucifixo no Pec Deck 4x12+4 42/39 Kgs

PullOver 3x12 18 Kgs

Triceps

Testa Barra W 3x12 8Kgs cada lado

Puxador Curvado 3x12 24Kgs

Puxador Unilateral 3x10+4 9/6 Kgs

Apoio 2 Bancos 3x12

Foi de boa o treino mesmo lotado nao tive que ficar revesando muito deu pra sentir legal e ja éra

Treino de Hoje

Ombros / Perna / Panturrilhas

Ombros

Elevação Lateral 2x10 9 Kgs

Elevação Frontal Alternada 2x10 7 Kgs

Desenvolvimento Arnold 3x12 12 Kgs 1x8 14Kgs

Remada Alta Barra W ''2 3x10 11Kgs

Elevação Escapula Halteres 3x12 18Kgs

Perna

Agachamento Bola com Halteres 4x12 20Kgs

Cadeira Extensora 3x12 63Kgs

Cadeira Abdutora 3x15 45Kgs

Cadeira Adutora 3x12 27Kgs

Cadeira Flexora 3x12 1x12 27 / 24 Kgs

Panturrilha

Gemeos sentado 50Kgs 3x20 / 18 / 14

Gemeos Empé 105 Kgs 3x20 / 18 / 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee boa noite, treino hoje foi produtivo gostei, e tirei medidas

29 / 07 / 2011

Altura e peso

1.76 / 89

E = Esquerdo D = Direito

R = Relaxado C = Contraido

Panturrilha

41.5 / 41.5

Coxa

63.5 / 63.5

Peitoral

105 / 105 / C108 / C108

Biceps

35 / 35 / C38 / C 38

Quadril

104

Cintura

87

Abdomen

94

Treino foi Costa / Biceps

Costas

1x10 Remada Unilateral 18Kgs

1x10 Puxador Frontal 42Kgs

3x15/12/9 Pulley costas 36/42/48Kgs

3x15/12/10 Remada Sentado Fechada 39/45/51Kgs

3x12 Roldana ( nao lembro agora ) 45Kgs

Biceps

3x15/12/9 Barra Reta 9/11/13 Kgs

3x10 Scoth Unilateral com halter 2 com 12 Kgs e 1 com 14Kgs

3x12 Rosca Martelo 10Kgs

3x10 Rosca Inversa barra Reta 8Kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae vo tentar voltar com o diário muito corrido esse ultimo mes

bom tirei medidas hoje logo depois do almoço nao sei muda muita coisa mais la vai

Relaxado e contraido

Panturrilha

41.5 / 41.5

Coxa

60.0

Peitoral

100 / 105

Biceps

34 / 38

Quadril

101.5

Cintura

88

Abdomen

92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...