Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda P Criar Combo!

Posts Recomendados

Postado

Bem...meu irmão é um mesomorfo,tem 1,83 de altura,pesa 80 KG e tem 16 anos.Ele ta tentando montar um combo p ganho de massa,so q ele ta meio atraplhado quanto aos produtos q vai usar,ate agora ele pensou nos seguintes:

IGF1 100% NO LIMIT + NO XPLODE AKG

Como viram o combo ñ esta formado p isso pesso a juda de vcs p ou melhorar com outros produtos ou ate mesmo ajudar na criação de um.agradeço toda e qualquer ajuda.Vlw!!

Postado
  • Supermoderador

Não precisa inventar muito, pode ir no básico mesmo: Whey + Carbo (malto ou dextrose) + creatina

Se quiser algum pré-treino, sugiro os internacionais mesmo (tenho a impressao que esse Xplode que vc ta falando é o vendido nacional, que é uma droga).

Sobre o IGF, por padrão costume a fugir disses IGF e HGH, principalmente os nacionais pois é perda de dinheiro. (Mesmo os internacionais, costumam ser caros para pouco beneficio << subdosados ou com substancias não tao eficazes, etc)

Postado

Eu tiraria o IGF1 100% NO LIMIT que possui proteína de soja em sua composição, e é de lenta absorção, determinando a velocidade em que as proteínas serão absorvidas pelo organismo,e colocaria um whey+malto no pós, e albumina antes de dormir.

NO XPLODE AKG eu nunca usei, mas ao meu ver, não é necessário. Mas, se vc quiser, compra um pré-treino gringo, que é de maior qualidade, apesar dos preços ;]

Editado por tell-pi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.