Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Unico(Só Hoje)] 1 Mr

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tranquilo???

Quem me conhece frequento mais a área de esteróides e tal, mas vim aqui pra fazer um breve relato de uma experiência que tive hoje, pra experimentar o 1mr.

Tinha uma dose guardada aqui que meu amigo usou e me deu o resto, decidi experimenta no treino de costas e posterior de ombros.

Durante o treino foi F@#%, foco nos movimentos, um pouco mais de força e sempre com vontade de fazer umas reps a mais(n eh a toa o nome do suplemento heheheh, zuera). Terminei o treino ofegante e exausto, precisei me senta uns minutos antes de ir pra casa.

Cheguei em casa tomei o shake, fui toma banho, a agua qndu batia na pele me arrepio inteiro e constantemente(quem vai em rave sabe do q eu to falando), e sem zuera, deu uma sensação parecida com tesão usauuhasuhauhuahuas

fiquei uma meia hora no banho relaxado.

Sai do banho, botei o pós sólido no prato e vim pro meu quarto, to exausto porém com adrenalina la em cima, numa pilha forte, não to curtindo, conclusão:

PUMP: 8

FOCO: 9

VASCULARIZAÇÃO: 4

FORÇA: 9

È bom pra tomar de vez em quando, pra mim pelo menos, não curti o pós, mas tem que goste. Enfim é isso galera, espera ter colaborado com vocês, qualquer coisa tamo ae.

Abraços

Postado

Respirou "gelado" tb? :laughingsmiley:

Ele é bom sim, mas não gastaria meu dinheiro nele. Poucas doses. Qnd usei foi por amostra msm.

Abraço!

Postado
  • Autor

bah ligabo, eu tinha aqui um pouco mais de 1 dose que sobrou dum amigo meu, fui pra experimentar mesmo, não curto gastar a grana que vale um no2

Postado

bah ligabo, eu tinha aqui um pouco mais de 1 dose que sobrou dum amigo meu, fui pra experimentar mesmo, não curto gastar a grana que vale um no2

Eu sei q vc usou por experimentar msm. Só comentei depois q gastar dinheiro com isso acho bobagem. Nada contra ti ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.