Postado 23/07/2011 às 13:07 07/23, 2011 Idade: 28 Altura:1,80 Peso:72 BF: Não sei Medidas: Não sei Objetivo do treino Hipertrofia Postar a estrutura,ABC Número de repetições. 10 Número de séries.3 Ola a todos sempre treinei ABC mas neste mes tive um problema no joelho e não vou poder treinar pernas por uns 2 meses "acidente de bike" Então eu estive pensando em um treino assim Segunda peito/ombro Terça OFF Quarta costas/trapezio Quinta OFF Sexta biceps/triceps Mas estou com uma duvida neste treino sera que eu teria um descanso adequando no meu tríceps e biceps, visto que treineo peito na segunda e costas na quarta obrigado. Editado 23/07/2011 às 13:11 07/23, 2011 por dacdri (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2011 às 13:18 07/23, 2011 Não vejo problema nenhum, pois e no treino de peito que você força um pouco o tríceps, esta ok. só não esqueça de adicionar treino de ante-braço no dia costas/trapézio.
Postado 23/07/2011 às 13:43 07/23, 2011 Acho que vc só precisa se preocupar com um volume excessivo no treino de bíceps e tríceps, fora isso, não vejo nada demais em seguir uma rotina assim. OBS. vê se melhora logo desse joelho e não se acostuma a ficar sem treinar pernas. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 23/07/2011 às 14:06 07/23, 2011 Estrutura: OK! Se quiser postar os exercicios pra agente discutir, tamo ai! Abraço! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/07/2011 às 15:10 07/23, 2011 Também gostei da estrutura , bem simples , ótima para quem não gosta de treinar pernas rsrsrsrsrs Como não é seu caso , também desejo melhoras neste joelho e concerteza o mesmo conselho do Alexandre eu repito , não se acostume a ficar sem treinar pernas.
Crie uma conta ou entre para comentar