Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 178 cm

Peso: 76 Kg

Bf: 17%

Objetivo: Cutting

Treino a 2 meses.

Alimentação:

09:30 : 1 fatia de pão integral + 2 colheres de requeijão + 1 fatia de peito de peru, 1 pão + 2 colheres de mel + 2 colheres de requeijão, 200 ml de leite desnatado + 1 colher de café

12:30: Bom, não tenho grana pra almoçar fora, portanto dependo da minha mãe, mas ela me da uma forcinha, quase sempre tem arroz integral ( como umas 2 colheres grande), peito de frango ( mais ou menos do tamanho da palma da minha mão), uma ou duas vezes por semana massa intergal(2 colheres grandes) mas sempre acompanhada de frango, algumas vezes de carne e todos os dias salada.

Pré Treino, 1:40 : 300 ml de leite desnatado + 2 colheres de café, 3 colheres de aveia e 3 de neston.

Pós Treino 3:30 : 300 ml de leite desnatado + 2 colheres de nescau, e um prato que inventei que contém 1 pepino + 1/2 lata de atum + 1 fatia de peito de peru + 1 clara de ovo

6:30 : 1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 clara de ovo + 2 colheres de requeijão+1/2 lata de atum, e mais uma fatia de pão com 2 colheres de requeijao e 2 de mel + 300 ml de leite desnatado.

9:30 : 1 banana amassada + aveia + neston + 200 ml de leite desnatado

12:30 : 1 clara de ovo + 1 copo de iogurte desnatado light e 3 bolacha integrais de aveia.

TOTAL: cerca de 2000 calorias e cerca de125 gramas de proteina, carboidratos não calculei ainda.

PS: durmo lá pela 1:15.

PS2: As colheres citadas são do tamanho médio.

-

E 3 a 4 vezes por semana pedalo 35 minutos logo após o treino, normalmente quando treino Braço e Peito.

Não tomo nenhum suplemento pelo fato de malhar a apenas 2 meses, e do mesmo jeito só teria grana pra albumina e malto.

Será que devo continuar no cutting até perder um pouco mais de Bf ou devo ja 'bulkar'? E como está minha alimentação?

Grato.

Postado
  • Autor

A parte da alimentação que está fora dos padrões?

Se for o caso vou baixar a tabela que deponibilizaram aqui no fórum então.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.