Postado 22/07/2011 às 14:56 07/22, 2011 Galera.. boa tarde. Bom, eu comprei o Dymatize 12h sabor chocolate e quando eu tomei eu senti que ele possui mtoo gosto de soja. Será que eles utilizam mta proteina de soja e pouco das outras?? tipo.. albumina.. caseina.. whey e etc... eu dei uma lida nos ingredientes.. eu vi que possui proteina de soja.. mas o gosto é MTOO forte de soja... Gostaria que vcs pudessem me ajudar.. pq eu preciso evitar ficar utilizando soja na alimentação, devido a recomendações médicas... Dei uma pesquisada sobre isto mas não encontrei nada. Obrigado.
Postado 22/07/2011 às 15:37 07/22, 2011 Qualquer pouco de soja já deixa um gosto forte em qualquer mistura - normal. Mas a Prot.Isolada de Soja é muito processada e os resíduos tão discutidos e 'contra-indicados' (tais como os inibidores de tripsina e agentes com função semelhante a estrógenos) são quase totalmente eliminados no processo de refino da proteína. Sendo assim, tenho certeza de que não vai ter problemas por uma quantidade até razoável da mesma.
Postado 22/07/2011 às 15:53 07/22, 2011 Autor Entendi... espero que realmente não influencie... Bom.. da proxima vou procurar outra marca para poder fazer um comparativo... Só que eu comprei 3 potes do dymatize e tomei 2 doses do primeiro pote ainda.. AUseaSEhaSEUhase... Valeu Brother...
Crie uma conta ou entre para comentar