Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Blitzkriegbop


blitzkriegbop

Posts Recomendados

Sempre fui obeso. 2 anos atrás resolvi emagrecer. Ainda não treinava e não tinha conhecimento nenhum e acabei perdendo mta massa magra...

Entrei na academia faz 1 ano e não sabia se ganhava massa ou emagrecia e acabei não fazendo nenhum dos dois.

Hj tenho 16 anos, 176 cm, 66,4kg e BF +- 17%, 31cm braço contraido, 83 cm abdômen na linha do umbigo (sim, não tenho massa magra nenhuma)

Vou fazer uma dieta cetogênica pra chegar a +- 12% BF e depois ir crescendo seco aos poucos.

Dieta:

Desjejum – 15g whey – 30g amendoim – 500mg Vit. C – 1 Multivitamínico -> 20,4g ptn – 4,8g carb – 16,8g fat

Almoço – 130g frango – 13ml azeite e.v – salada -> 30g ptn – 0g carb – 13,5g fat

Pré-Treino – 15g whey – 30g amendoim -> 20,4g ptn – 4,8g carb – 16,8g fat

Pós-Líquido – 30g whey – 13ml óleo de côco -> 24g ptn – 2g carb – 14g fat

Pós-Sólido - 130g frango – 13ml azeite e.v – salada -> 30g ptn – 0g carb – 13,5g fat

Ceia – 4 ovos -> 24gptn – 0g carb – 24g fat

Total -> 1624kcal - PTN-2,3g/kg(37%) CARB-0,2g/kg (3%) FAT-1,7g/kg (60%)

Treino - ABC2x:

A – Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

Puxada Frente – 3x8**

Puxada Triângulo – 3x8**

Remada Sentado – 3x12**

Encolhimento c/ Halteres – 3x12***

Rosca Direta – 3x8**

Rosca Concentrada – 3x12**

Rosca Inversa – 3x12***

B – Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto – 3x5*

Supino Inclinado c/ Halteres – 3x8**

Crucifixo Inclinado – 3x12**

Militar – 3x5*

Elevação Lateral – 3x8**

Supino Fechado – 3x8**

Pulley Tríceps – 3x12**

C – Perna e Abdômen

Agachamento – 3x5*

Leg Press – 3x8**

Extensor – 3x12**

Flexor – 3x12**

Panturrilha em Pé – 3x12***

Panturrilha Sentado – 3x12***

Crunch Declinado + Crunch + Elevação de Pernas – 4x15***

*- Progressão de carga de 1kg por treino. Descanso de 2 minutos.

**- Descanso de 1 minuto.

*** - Descanso de 30 segundos.

**** - Progressão de carga de 2kg por treino. Descanso de 2 minutos.

Por favor galera, acompanhem e comentem ai, vai ser de grande ajuda para me manter motivado para seguir tudo a risca.

Editado por blitzkriegbop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, estarei relatando mesmo se tiver pouca gente acompanhando pois isso me mantém muito motivado. Por favor, acompanhem e comentem...

Hj comecei a dieta, ja mandei o desjejum. Me pesei em jejum 66,6kg. Acredito que nos primeiros dias vou perder um pouco mais de peso devido à retenção hídrica, glicogênio etc. Mas meu objetivo assim como na maioria dos casos será de +- 1 kg/semana.

Editado por blitzkriegbop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,76 com 66kg e 17% de bf? as medidas tão certas mesmo?

anyway, EU acho que talvez você ficasse com um aspecto muito melhor tendo mais 5kg de músculo do que tendo menos 5kg de gordura. não sei se fazer dieta pra secar agora seria o ideal. mas segue firme, vamo que vamo.

abraço!

É redlight, mta gente já me falou isso. Mas tenho mta gordura no peito, inferior do abdômen e interno da coxa que me encomoda muito cara.. Fiquei esse ano inteiro falando que eu ia crescer e tal mas essa gordura nao deixou e eu fiquei andando em círculos, então prefiro perder essa gordura primeiro..

Vou postar a avaliação de uns 4 meses atrás, com o protocolo de 4 dobras que acho q não é mto exato, mas de qualquer jeito tá ai..

Altura: 175cm

Peso: 63,2kg

Dobras Cutâneas:

Bicipital: 4,3mm

Tricipital: 9,2mm

Subscapular: 8,1mm

Supra-ilíaca: 11,4mm

%BF: 16,49%

Editado por blitzkriegbop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Blitz! to acompanhando também bro.

posta umas fotos pra gente tentar te instruir melhor.

a dieta está legal, só trocaria os 15g de Whey por alguma prot que gere menos pico de insulina. Manda frango, claras, atum, albumina, caseina, queijos 0 carb.. ai vai de você :D

abraços brother

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Blitz! to acompanhando também bro.

posta umas fotos pra gente tentar te instruir melhor.

a dieta está legal, só trocaria os 15g de Whey por alguma prot que gere menos pico de insulina. Manda frango, claras, atum, albumina, caseina, queijos 0 carb.. ai vai de você :D

abraços brother

Vlw ai kra.. mas não tem como eu posta foto pq não tenho cam =/

Ontem segui a dieta toda certinha... Td tranquilo até agora, sem dor de cabeça nem nada.. Hj já mandei o desjejum..

Hj eu me pesei em jejum, 65,5kg -> -1,1kg. Queria saber se é normal essa variação de peso no primeiro dia ou devo aumentar as kcals?

Editado por blitzkriegbop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai kra.. mas não tem como eu posta foto pq não tenho cam =/

Ontem segui a dieta toda certinha... Td tranquilo até agora, sem dor de cabeça nem nada.. Hj já mandei o desjejum..

Hj eu me pesei em jejum, 65,5kg -> -1,1kg. Queria saber se é normal essa variação de peso no primeiro dia ou devo aumentar as kcals?

Ah, eu aumentaria um pouco as prots também, por estar em cutt.

Não esquece de trocar as 15g de Whey por outra proteina, ou se voce for aumentar as proteinas colocar alguma outra junto com ela ja daria pra contornar a situação. Ex: 15g Whey + 15g Albumina ja fica um blend e fica uma refeição menos prejudicial ao seu objetivo.

Sobre o aumento de peso, é normal sim. Continue relatando nas proximas semanas pra ver como vai continuar...

abraços! :D

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj não queria, mas acabei fazendo o dia do lixo por falta de opção msm.. Me pesei em jejum 65,2kg.

Saldo do dia do lixo até agora: 1L Leite + Nescau, 2 Pães com Mortadela, 3 pratos de Lasagna e 2 Twix, mais tarde vai ter mais Lasagna e talvez mais um Pão com Mortadela.

Estabeleci um objetivo de 6 semanas agora, direto, sem dia do lixo. Depois dessas 6 semanas ja provavelmente estarei com +- 12%BF e verei se seco mais ou se já vai estar ok. Tudo vai depender do espelho =)

A partir de amanhã vou relatar os treinos. Por favor, acompnahem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj me pesei em jejum 65,7kg(Pós-Dia do Lixo).

Desjejum foi 15gr whey + 30g amendoim + 500mg vit. c + 1 multivitaminico sundown, almoço 130g frango + 13ml azeite + tomate + brocolis + couve flor + alface, pré-treino 15gr whey + 30g amendoim, pós-líquido 30g whey + 13ml óleo de côco, pós-sólido 130g frango + 13ml azeite + tomate + brocolis + couve flor + alface e ceia ainda vou mandar 4 ovos + salada. Hj no pré-treino mandei 15g de bicarbonato de sódio pra ver se ajudava msm, o treino hj foi bom, mas não sei se o bicarbonato de sódio ajudou em algo.

Relato do Treino:

Obs: Sim, eu sei que é pouca carga, mtos teriam vergonha de postar, mas eu tenho isso como uma motivação.

Puxada Frente Aberta 3x8~10 (7 placas)

Puxada Triângulo 3x8~10 (7 placas)

Remada Sentado 3x10-12 (6 placas)

Encolhimento c/ Halteres 3x10~12 (20kg)

Rosca Direta c/ Barra Reta 3x6-8 (7kg)

Rosca Alternada 3x8~10 (10kg)

Rosca Inversa no Cross 3x8~10 (5 placas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...