Postado 20/07/2011 às 02:51 07/20, 2011 Pessoal, atualmento to suplementando assim pre e intra - Pre: Algum pre treino (SP Max, Assault, Shotgun, Supercharge, atualemento to usando Code Red; sempre 1,5 ou 2 scoops, menos do Shot) 3-4 gramas de Citrulina Malato (CM) da Primaforrce 3-4 gramas de Beta Alanina (BA) da Primaforce 2-4 gramas de AAKG da Primaforce Intra: 7g BCAA Labrada (https://www.bodybuilding.com/store/lab/bcaapower.html) 2-3g CM 2g BA 1 dose Power Shock VPX (https://www.bodybuilding.com/store/vpx/power-shock.html) 3g Leucina Primaforce O que voces acham? Distribuiriam de alguma outra maneira durante o dia? Minha maior duvida 'e quanto a Leucina na distribuicao, porque ja vi gente tomando 5g varias vezes durante o dia... Nao treino em jejum e meu treino leva no minimo 1h10min. Pos tomo Whey e malto. Obrigado
Postado 20/07/2011 às 03:17 07/20, 2011 Achei exagerado em beta-alanina, tanto em dosagem quanto na proximidade do uso. Somando as 3g pré, 2g intra, Power Shock e o pre-workout voce deve tá batendo facil na casa das 7-8g; essa dosagem é geralmente mais do que os estudos usam (que fica entre 3.2-6g) distribuidas em doses de 1.6g ao longo do dia. Eu faria isso, reduz dosagem e distribui melhor (BA é tipo creatina, nao precisa usar pré/intra/pós treino, basta "saturar" o organismo e "acumular"). Atualmente eu tenho visto mais estudos defendendo CM apenas no pré, talvez seja uma boa troca. De resto tá bacana cara, quantia de AAs tá legal (somando leucina + BCAA + PS tem 15-17g BCAA, 8-9g de leucina...) Abraco
Postado 21/07/2011 às 01:29 07/21, 2011 Autor jogar entao umas 4g de CM pre e nada intra? coloquei intra porque o Xtend tem CM, ai pensei que fosse util... outra duvida, optei por esse bcaa da labrada pois ele nao tem a glutamina como o Xtend, e a glutamina no xtend usando 3-4 scoops fica under ne? ai acho que acaba ficando mais barato esse bcaa... obrigado craw!
Postado 22/07/2011 às 22:19 07/22, 2011 Se puder jogar 6g CM pré fica melhor (é a dosagem que os estudos costumam usar, varia de 6-18g pré mas geralmente 6-10g já mostram resultados bem bacanas). Sim, esse BCAA ganha em ter maior concentracao de BCAA no pó. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar