Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico E Musculação Em Dias Diferentes

Posts Recomendados

Postado

Eu quero perder peso e me preparar pro TAF de um concurso, por isso estava fazendo aeróbico no mesmo dia da musculação só que em horários diferentes, aeróbico de manhã e musculação à tarde vice versa. O problema é que o instrutor da minha academia disse que dessa maneira vou perder massa magra e o melhor a ser feito seria fazer apenas uma atividade por dia. Qual das maneiras é melhor? Obrigado desde já.

Postado

Qual a sua disponibilidade para ir a academia? 3 vezes 4 5 6 dias

perder massa magra se perde um pouqiunho mesmo não da pra evitar totalmente ,mas tem horarios certos para se fazer aerobico,de preferencia pela manha mesmo, onde entra a lipolise,o melhor seria fazer um treino ab,aerobico ab acho ki fica melhor se for 6 dias da semana,tentando achudar.

flw cara bons treinos ;)

Postado
  • Autor

Eu tenho disponibilidade pra musculação seg,ter,quar,quin e sexta e sábado posso fazer um aeróbico. Perguntei porque achei pouco fazer musculação apenas 3 vezes por semana e abc ainda.

Postado

Eu tenho disponibilidade pra musculação seg,ter,quar,quin e sexta e sábado posso fazer um aeróbico. Perguntei porque achei pouco fazer musculação apenas 3 vezes por semana e abc ainda.

- É preciso analisar o tipo de rotina que vc está seguindo: se é musculação com fins estéticos ou uma preparação física voltada para o TAF, só ai poderemos dar alguma opinião mais concreta. ;)

Postado

- É preciso analisar o tipo de rotina que vc está seguindo: se é musculação com fins estéticos ou uma preparação física voltada para o TAF, só ai poderemos dar alguma opinião mais concreta. ;)

2 é

Postado
  • Autor

Estético, minha preparação para o TAF é apenas um treino de corrida e eu acho que não vou ter problemas pra conseguir o necessário. É só 2200 m em 12 minutos.

Postado

Vc pode continuar fazendo o aeróbico de manhã e a musculação á tarde sem problemas, o que vai determinar se vc vai perder ou não massa muscular é a sua alimentação e o seu gasto calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.