Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/medo De Ir Pra Academia


Visitante

Posts Recomendados

Pô cara, sobre isso ai... relaxa cara, só chegar lá perguntar as coisas e tudo de boa. Você só vence seus medos enfrentando-os.

E quando vc entrar, prepare-se pq vc provavelmente será o mais novo... mas sei lá, liga o foda-se, ngm vai te zuar não. E sobre o ficar perdido, pra isso existem os profissionais que ficam lá dentro vendo/ajudando os outros a executar os exercícios!

No mais é isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara é normal isso, o que da pra fazer é ir com algum amigo junto , ai pelo menos vc não se sente que 'esta sozinho' .

é acho q vou com o parcero ake... dai ja fascilita bastante..

Sera qq vo precisa dakelas luvinhas ja de inicio? é mt facil dar calo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho q vou com o parcero ake... dai ja fascilita bastante..

Sera qq vo precisa dakelas luvinhas ja de inicio? é mt facil dar calo?

quando tu malha costas, belisca a mão mesmo com carga baixa pra iniciantes... pode levar luvinhas sim, mais pega uma pra proteção de calos, não inventa de pegar luva de lutador de body combat não que não presta, borracha protege mais :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando começar a fazer academia não vou ligar nem um pouco pras pessoas olhando pra min , quando vou fazer meu treino de resistência de ginástica olimpica nas paralelas da praça , eu plantava bananeira e começa a fazer flexão e ficava um montão de gente olhando , no começo até ia embora de vergonha , agora não to nem ai mais kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa me desculpa mas eu achei mto engraçado e fofinho vc ter vergonha shauhasuh mas enfim... xD Eu comecei a ir pra academia com 13 anos e no inicio iamos eu, meu irmão e meu pai, e depois cada um escolheu sua academia, e eu comecei a ir sozinha, então seria bom vc começar a ir com seu amigo e depois quando vc chegar lah vc vai ver quem ngm tah nem ae pro q vc tah fazendo, no maximo vai ter uma menininha te olhando shuauhas. Bjão, Boa Sorte e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira eu e meu amigo iremos la ver o que é preciso pra se inscrever e tals... Agora to mais tranquilão...Hehehhe

Pessoal, quanto tempo é mais ou menos o treino de adaptação no inicio que todo mundo fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...