Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre O Uso Do Ep-Stane!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, me chamo Andresa, tenho 23 anos, 1,70m de altura e 68kg, treino a algum tempo... as vezes eu paro por preguiça confesso, mas sempre volto a academia!

Dessa vez eu queria tomar algo para definição, perca de massa gorda e ganho de massa muscular! Sou ex-atleta e minha musculatura é boa, passei um tempo sem treinar e perdi um pouco de massa muscular! Enfim... me falaram que o EP-STANE é bom! Ja procurei na internet mais informações são muito soltas por isso vim aqui para que alguem da área pudesse me dar um 'help'!!

Na verdade eu queria saber o que realmente é esse EP-STANE! Quais as indicações? Se mulher pode realmente tomar? Contra indicações? Quais os efeitos colaterias? Quanto tomar? Como tomar, antes ou depois do treino? No mais... todas as informações são bem vindas! ;)

Espero que vocês possam me ajudar!

Grata,

Andresa

Postado
  • Supermoderador

Epistane é PH (pró-hormonio, designer steroid ou esteróide oral). Efeitos colaterais pode se esperar o mesmo de qualquer outro esteróide, não sei se tem particularidades nesse em especial (aumento ou não de estrogenio, etc). Nessa parte deixo para alguem mais por dentro de PH responder

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.