Postado 18/07/2011 às 16:57 07/18, 2011 Boa tarde, me chamo Andresa, tenho 23 anos, 1,70m de altura e 68kg, treino a algum tempo... as vezes eu paro por preguiça confesso, mas sempre volto a academia! Dessa vez eu queria tomar algo para definição, perca de massa gorda e ganho de massa muscular! Sou ex-atleta e minha musculatura é boa, passei um tempo sem treinar e perdi um pouco de massa muscular! Enfim... me falaram que o EP-STANE é bom! Ja procurei na internet mais informações são muito soltas por isso vim aqui para que alguem da área pudesse me dar um 'help'!! Na verdade eu queria saber o que realmente é esse EP-STANE! Quais as indicações? Se mulher pode realmente tomar? Contra indicações? Quais os efeitos colaterias? Quanto tomar? Como tomar, antes ou depois do treino? No mais... todas as informações são bem vindas! Espero que vocês possam me ajudar! Grata, Andresa
Postado 18/07/2011 às 17:08 07/18, 2011 Supermoderador Epistane é PH (pró-hormonio, designer steroid ou esteróide oral). Efeitos colaterais pode se esperar o mesmo de qualquer outro esteróide, não sei se tem particularidades nesse em especial (aumento ou não de estrogenio, etc). Nessa parte deixo para alguem mais por dentro de PH responder
Crie uma conta ou entre para comentar