Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - Tempo Sem Treinar...


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, passando no dermatologista tive uma recomendação nada animante sobre tatoo...Disse ele q eu poderia ter serios problemas com queloide...visto q eu tenho uma monstruosa nas costas, bom, fiquei triste em saber disso e meio confuso pq meus piercings tao super de boa...

Sei la, n vo arriscar...prefiro deixar esse " sonho " pra mais adiante.

Obrigado a quem respondeu...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

why so serious?

eu treino no memso dia que faço as minhas, amanhã vou fazer + uma seção da minha tribal do peito, e vou treinar depois da seção...

cara pra mim é mito isso de descanço :lol:

meu tb é tribal bem grande...eu fiz o q o tatuador falou,5 dias nao muda nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei melhor...analisei alguns fatos...pelo q percebi se der algo de estranho vai ser a tatoo ficar em auto relevo ( o q n deixa de ser legal HUAUHAUHAUHAUH ).

Analisei 2 fatos q me fizeram voltar atrás e fazer a tatoo...

1 - meus piercings no mamilo...precisa nem dizer pq.

2 - os trienos com camisa de força, a pressao q ela faz nos braços literalmente arranca a pele...e as vezes fica tudo roxo e incomoda por uns 2 dias...e nunca tive queloide, isso acontecia no meu brçao todo mes, no mesmo lugar...a tatoo seria a mesma coisa !

Tomei coragem, fui no tatuador e marquei pra amanha as 18hrs...Assim que chegar posto as fotos !

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sim , estou curioso, também pretendo fazer uma tatto que pego do ombro ao peito , claro que muito mais pra frente pois tenho só 17 anos atualmente , tribal no ombro é muita maala :D

tatoo feita, agora não dá mais pra voltar atrás !

Minha mae aceitou perfeitamente e disse que a tatoo ta linda demais, agora meu pai que fez aquele show...mas tudo bem !

modestia parte eu curti MUITO a tatoo ! :lol:

PQAAAAP-WULv6u1RhLWedSCy8b5uAIoNvDxoZHe6DvMj2rJ3DRma4OWN8dVW55YSsTkhKFqJjTSWD6s1vMGcRy-xFBIAm1T1UNmfXL0cugpZtND8tqBzAqFZtQwV.jpg

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...