Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise Da Minha Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Ola comecei minha dieta hj, já treino a 8 meses tenho 18 anos, tenho 1,68 peso 58kg.

Meu objetivo é ganhar mais uns 4kg de massa magra e hipertrofia.

Tomo creatina antes do treino.

whey e malto depois do treino agora vou começar a tomar malto tbm.

comecei tomar albumina cedo e antes de dormir.

to começando a tomar farinha de minhoca para engordar dei uma pesquisada e achei bacana engordei 1,5kg em menos de 2 semanas não sei se foi a farinha.

ta bom assim?

algum suplemento para trocar ou adicionar?

outros horarios?

Editado por Maisa_bob

Postado

meu, tem muita coisa errada.

primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg.

Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem.

pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso.

Seu lanche ta fraquissimo

Seu pré treino ta muito ruim

Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois.

Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir.

Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes.

Postado
  • Autor

meu, tem muita coisa errada.

primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg.

Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem.

pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso.

Seu lanche ta fraquissimo

Seu pré treino ta muito ruim

Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois.

Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir.

Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes.

Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina.

tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino?

mais uns 10kg mesmo?

obrigada =]

Postado
  • Supermoderador

Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina.

tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino?

mais uns 10kg mesmo?

obrigada =]

Poste sua dieta na área de nutrição, com os valores de calorias de macronutrientes e totais, assim ela pode ser melhor avaliada.

Com relação ao ganho de massa magra, tudo depende do seu objetivo, podem ser 2 kg, 4 kg, podem ser 10 kg (embora acho difícil que você queira ganhar tanta massa magra)

Postado
  • Autor

que suplemento é bom para ajudar no treino de hipertrofia?

já usa whey, creatina, albumina e malto.

Postado

Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde?

Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde?

Postado
  • Autor

A dieta é hipercalórica acho q ta boa, a farinha tem em lojas de animais.

qual vaso dilatador recomenda?

Postado

Queria uma dica de como organizar da melhor forma PRÉ e PÓS treino esses suplementos:

MALTO, CREATINA, BCAA 1G, NATUBOLIC, WHEY 5W.

treino pesado; quase sempre de noite..

Obrigado ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Queria uma dica de como organizar da melhor forma PRÉ e PÓS treino esses suplementos:

MALTO, CREATINA, BCAA 1G, NATUBOLIC, WHEY 5W.

treino pesado; quase sempre de noite..

Obrigado ;)

malto e whey tomo pós treino e creatina antes.

os outros ñ usei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.