Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão No Consumo Dos Bcaa's

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

Postado

10comp de BCAA nao quer dizer nada.

qual a quantidade em gramas de aminoacidos tem nesses 10comp?

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

Postado

eu colocaria usaria bem mais BCAA como por exemplo umas 10g no aej.

e no treino, usaria uma L-Leucine antes de terminar de malhar, seguida de um shake com proteina e carbo, porem como voce esta questionando que esta tendo over-training, tambem rolaria de aumentar os BCAA do treino.

Postado
  • Autor

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

[Link automaticamente removido]