Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão No Consumo Dos Bcaa's

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

Postado

10comp de BCAA nao quer dizer nada.

qual a quantidade em gramas de aminoacidos tem nesses 10comp?

Postado

Ae galera, aqui meu relato:

Estou fazendo aej pela manha, 40 minutos. E a noite to malhando pesado. Estou começando a sentir um pouco de over-training.

Mas seguinte, to tomando 10 comps de bcaa por dia. Dividindo entre 2 antes do aej e 2 no café. 2 Antes do treino, 2 durante e 2 logo após.

Ta correto esse uso ou mudaria algo?

valeu

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

Postado

eu colocaria usaria bem mais BCAA como por exemplo umas 10g no aej.

e no treino, usaria uma L-Leucine antes de terminar de malhar, seguida de um shake com proteina e carbo, porem como voce esta questionando que esta tendo over-training, tambem rolaria de aumentar os BCAA do treino.

Postado
  • Autor

40 min em aej nao é exagerado d mais nao? galera q li a maioria faz 20 min so.

[Link automaticamente removido]

"Se esses sintomas começarem a aparecer, descontinue o uso imediatamente. Indivíduos que tenham problemas cardíacos e hipertensão devem ficar longe dela, ou utilizar apenas com acompanhamento médico. Voltando ao treino, a atividade é para ser realizada com média de 30 a 45 minutos de duração. "

O pior que eu faço o aej muito facil, nao sinto nada. Digo com relação a cansaço e dificuldade.

edit: o BCAA que estou usando eh o BCAA TOP da integral.

Editado por Heronsf

Postado

Seguinte.. Aumente sua a carga proteica de Sua dieta.. para tentar compensar... por que se aumentar o numero do BCAA vai gastar pot's por semana..

Postado

Esqueça BCAA, vá de whey e uma dieta, que não ira ter overtraining com uma rotina destas...

Postado

Só lembrando que você tomar BCAA, você não estará fazendo aeróbico em JEJUM.

o bcaa eh bom para nao catabolizar, ja q vai fazer em jenjum d carbos e gorduras...

eu acredito q ele nao vai dexar o corpo usar o musculo como fonte d energia

Postado

Use whey protein no lugar do BCAA, lembre-se Whey possui BCAAs...

não só eles como os 10 AAE's

custo melhor que o BCAA e Beneficio melhor também....

Postado
  • Autor

Use whey protein no lugar do BCAA, lembre-se Whey possui BCAAs...

não só eles como os 10 AAE's

custo melhor que o BCAA e Beneficio melhor também....

sim, whey tem BCAA. Mas ele no estado sozinho, é melhor absorvido. Li isso em algum lugar, só não sei onde.

:lol:

Postado

Sim, oque vai proteger você do catabolismo melhor...

3g de BCAA's

ou

3g de BCAA's + 4g Glutamina entre um perfil completo de todos AAs (isso uma porção de um whey comum dá)...

Fique certo que o custo x beneficio do whey vai ser melhor...

Muito longe de desmerecer a forma isolada dessse blend "BCAA" mas o custo sai muito foda... fica dificil ter o beneficio maximo dele...

Postado

BCAA sozinho é melhor que o o BCAA do Whey, isso é fato não tem o que fala, se você tem uma alimentação boa, toma BCAA, e toma Whey, 4 capsula por dia ta bom demais, um BCAA da Growth é barato vale a pena =D

Postado

[Link automaticamente removido]

"Se esses sintomas começarem a aparecer, descontinue o uso imediatamente. Indivíduos que tenham problemas cardíacos e hipertensão devem ficar longe dela, ou utilizar apenas com acompanhamento médico. Voltando ao treino, a atividade é para ser realizada com média de 30 a 45 minutos de duração. "

O pior que eu faço o aej muito facil, nao sinto nada. Digo com relação a cansaço e dificuldade.

edit: o BCAA que estou usando eh o BCAA TOP da integral.

pow diferença foi grande no seu relato em parabens, mais num catabolisou d mais nao?

Postado

Ou vocês se preocupam demais com esse negócio de catabolizar. Não é assim que funciona as coisas.

Você acha q vc fizer 15 min a mais de AEJ ja vai ta catabolizando. Se demorar + de 15 min pra tomar o shake já vai ter catabolizado absurdo. Não é assim que funciona as coisas galera. Recomendo ler o Diario do Ney Felipe (De Nutricionista a Bodybuilder) lá ele explica bem que se você tomar VIT C, BCAA, LEUCINA e outras coisas você vai alterar seu estado metabólico e não vai estar fazendo aeróbico em JEJUM.

Postado
  • Autor

pow diferença foi grande no seu relato em parabens, mais num catabolisou d mais nao?

Cara, eu to usando BCAA, WHEY, ALBUMINA e MALTO.

BCAA estou usando em torno de 8-10g DIARIOS.

Por incrivel que pareça perdi apenas 2kg. Meu braço no inicio do relato estava 41 e 40. Hoje medi e esta 40,5 e 40.

CREIO EU, que simplesmente ANULEI o catabolismo e ainda tive ganhos de massa. Muitos vão me xingar que sou mentiroso, mas eu consegui essa proeza, pelo simples fato de ter perdido 2kg, perda de força NULA, e perda de medidas(pelo menos nos braços) pouca. E pelas fotos da pra perceber a mudança. E amanhã de manhã, posto a última foto. :lol:

abraços

Postado

Ou vocês se preocupam demais com esse negócio de catabolizar. Não é assim que funciona as coisas.

Você acha q vc fizer 15 min a mais de AEJ ja vai ta catabolizando. Se demorar + de 15 min pra tomar o shake já vai ter catabolizado absurdo. Não é assim que funciona as coisas galera. Recomendo ler o Diario do Ney Felipe (De Nutricionista a Bodybuilder) lá ele explica bem que se você tomar VIT C, BCAA, LEUCINA e outras coisas você vai alterar seu estado metabólico e não vai estar fazendo aeróbico em JEJUM.

vou dar uma olhada la msm, é q achava ser tenso fazer aerobicos em jejum. Vlw ai pela informação, to juntando dados pra começar o meu cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.