Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Thepump!


thepump

Posts Recomendados

Há um ano e 3 meses eu comecei na academia, com interesse TOTAL e focado para melhor desempenho no vôlei ( Esporte que pratico ), passado uns 7 meses, paixão por hipertrofia, bodybuilder, cresceram e eu comecei a pensar mais nisso.

E acho que cerca de 6 meses eu comecei a malhar pra valer,com freqüência, treinos certos, alimentação ainda mal arrumada.

Visita ao nutricionista há um mês atrás,fui com medo porque não queria que fosse um dos que só falasse " coma verde ", minha sorte, ele já foi Fisiculturista e sabia do que falava, me planejou uma dieta de bulk com 4200 calorias/ dia, baseado em prot/carbo/gordura boa ( Graças a minha idade, eu preciso disso).

Peso inicial da dieta : 59kg

Peso atual : 66kg

BF inicial : 11%

BF atual: 12%

Braço inicial : 31cm

Braço atual : 34cm

Idade:15 anos

Altura: 1.71

Suplementação : Whey protein / BCAA ( Aerobicos) / E comecei à 5 dias creatina./ Polivitaminico.

Espero que acompanhem meu diário de treino, quero chegar até o final do meu primeiro uso de creatina aos 35~36cm de braço e dar uma crescida a mais.

Treino dividido em : ABC2x com abdominal e aerobico TODO DIA (Tá rendendo mais assim, de manhã abd+ aerobico , de tarde malhação ).

Quando eu chegar ao resultado que eu quero eu posto fotos!

Primeiro relato:

Primeiro dia com a série nova de abdominal, curti pra caralho.

Seguindo isso ai, pela primeira vez, eu senti dor muscular abdominal pra valer!

Alimentação indo de boa, chegou a hora do treino na academia, fiz o pré normal + creatina,

Ombro e pernas:

Levantamentos laterais/frontais = Muito bom, ganhando força,volume e vendo resultado.

Voador invertido / Puxada = Mesma coisa, muito bom, mais de 2 barras a mais no peso.

Leg Press 45º = SHOW HOJE! 340kg 15 repetições, até chorar.

Agachamento = 30/30kg , mantendo o peso, melhorando a execução (Velocidade, diminuindo cada vez mais)

Extensora = 4x8 sem descanso unilateral, tora tudo.

Panturrilha sentado = Manti o peso normal, pórem, ainda senti mais força.

Panturrilha em pé no hack = Já tava acabado, e essa é o pior de todos... 3x20, 2 segundos no ponto morto, explosão na subida, descida em 3 segundos.

pós-treino liquido com shake+creatina.

Editado por thepump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei da academia agora treino muito bom!

Peito e Triceps

Comecei com supino inclinado depois de um leve aquecimento, 26kg(Halteres) fazendo devagar na negativa e na positiva, sentindo uma força bem maior do que o normal.

3x 10

Crucifixo com 14kg 3x12, bem punk, sentia cada fibra pedindo pra parar.

Supino reto 4x 10/8/6/6, bastante força também, mais do que o normal, execução perfeita, halteres.

Triceps polia ( mão virada para baixo ), 13 barras de 14, curti, bem concentrado.

Triceps francês trabalha o que lugar do triceps que tenho menos força, to começando a chegar lá..

Triceps polia ( mao virada pra cima ) , 8 barras de 14, melhorando, o que fode é a mão mesmo.

Sentindo os efeitos da creatina.

Editado por thepump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biceps / Costas

Aquecidinha básica de 5 minutos.

Barra fixa Aberta = 2x MAX reps pra aquecer bem, dá uma trabalhada legal, fiz 16 e 12 repetições.

Puxada Articulada = 3 ( 12/10/8) 40kg em cada lado, depois 41, depois 43. 43 Queimando e sentindo as costas.

Puley Frontal combinado com Pulley = 3x 8-10 10 Barras de 14 ( Não é o mesmo peso da polia) e 4 barras de 14. Bem intenso.

Rosca Scott Máquina = Decidir ir na maquina treino passado e nesse treino, ela foca bem onde eu tenho mais dificuldade, meu ponto fraco. 4 barras de X ( Não lembro rs ) 3 séries de 12.

Rosca Braquial = 3x 8-10 Como já disse, biceps continua sendo meu ponto fraco, apenas 10kg em cada halter,pórem compenso a falta de força no biceps na negativa do movimento.

Rosca 21 = Pra fechar e acabar comigo, rosca 21, 8kg, vascularização imensa nisso, pump top.

Abdominal de leve já que não fiz de manhã pra fechar o treino.

Medi o braço novamente depois de 7 dias de creatina, 35,5cm.

Me pesei depois de um tempinho ( Não lembro a ultima vez ), 67.00kg, pórem não foi na mesma balança, essa geralmente dá menos :D .

Vou comer batata-doce + ovo cozido + galinha com alface e vejo se consigo tirar as fotos ( Tentei agora, mas minha vó levou uma lapada do iphone falsiê... )

Abraços.

Música do dia :

Melhor música pra dar uma acordada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/g/39/img00016yb.jpg/

Link das imagens, não to conseguindo fazer upload aqui.

Detalhe que eu tava meio tronxo, não sei posar e tava concentrado em manter toda a batata doce que eu comi na barriga.

P.S: Na foto 2, não é assimetria,foi apenas má postura / posição que eu fiz ( Acho que forçei mais um lado do que o outro).

Abraços.

Acho que toda semana vou postar fotos aqui pra ir vendo a evolução que um dia vai chegar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...