Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

L-Leucina/bcaa - Farmacia De Manipulacao

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato.

Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga.

Obs: o manipulado também e um pouco mais úmido que o da Prima-Force.

Enfim, o que acham?

Postado

Bom fica dificil de saber, porque ai depende da farmacia que você mando fazer, se for direita não coloco mais nada, e cara, é claro que a Prima-Force meche em varias coisas durante a produção.. não so pra deixa mais amargo e pra outras varias coisas...

Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato.

Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga.

Enfim, o que acham?

so pelo gosto é impossivel de dizer, mais se for uma farmacia confiavel pode ficar tranquilo.

Postado
  • Autor

ah, entao deve ser coisa da Prima-Force para tirar um pouco o amargo do aminoacido neh?

pois a textura e a mesma, a diferenca e basicamente que a da Prima-Force e mais seca, e a da farmacia que comprei e mais umida e mais amarga, a do Fernandao e mais seca como a da Prima-Force porem mais amarga como a da farmacia.

tb pode ser que essa da farmacia pode ser mais pura, a do fernando pode ser mais amarga mesmo por ter os 3 aminoacidos, talvez a Valina ou a Isoleucina seja mais amarga.

Editado por beat

• 5 meses depois...
Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ''Prima Force'', e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Enfim, o que acham?

Por quanto saiu a L-leucina manipulada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.