Postado 12/07/2011 às 20:41 07/12, 2011 Falaih pessoal, sou novo no forum, comprei alguns suplementos em miami, mas nunca fiz uso de nenhum, apesar de malhar ja tem alguns anos... vamos la: tenho 1,91m e 92 kg Suplementos que comprei: Lipo 6 black, hydroxycut, animal pack, creatina universal, 100% whey protein da GNC, jack3d e nano vapor. sei q n da pra tomar tudo junto, ate pq podem ter efeitos contrarios, gostaria de saber o q posso fazer que de mais resultado entre estes, o q sobrar passo pra um camarada meu q ta iniciando... abraço pra geral aew... Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww Editado 12/07/2011 às 21:05 07/12, 2011 por Pontes Pqdt
Postado 12/07/2011 às 20:45 07/12, 2011 depende do seu objetivo cara... hipertrofia? perder peso? whey e malto é basico cara.
Postado 12/07/2011 às 20:51 07/12, 2011 Cara, vc deve estar querendo emagracer um pouco, correto? se for esse seu objetivo, tome o Lipo 6 conforme recomendado no rotulo (quando acordar e 30 min antes da refeição, evite tomar 6h antes de dormir) e não o tome de jeito nenhum em conjunto com o Jack 3d ou o Nano! utilize o whey com dextrose apos o treino. Quando acabar com o lipo 6 e se achar que perdeu o suficiente, troque-o por um dos seus NO's e passe a tomar 20 mg de creatina por dia dividido em doses de 5 mgs ao longo do dia e continue com o Whey + Dextro. Lembre-se de sempre manter uma dieta de acordo com os seus objetivos...
Postado 12/07/2011 às 20:56 07/12, 2011 creatina, whey protein e animal pack vc toma depois do treino, whey protein vc tambem pode toma quando acorda pra evitar o catabolismo, já os outros suplementos eu não sei, mas eu vou pesquisar e qualquer coisa eu te aviso
Postado 12/07/2011 às 21:58 07/12, 2011 Todos esses 4 posts acima, estão cagando no topico e não sabem nada do que estão dizendo!!! Suplemento: Não existe magica quanto ao seu uso, somente eles, não vão te deixar gigante, não vão te deixar seco. Você somente terá resultado (satisfatorio claro) se estabelecer um contexto: dieta + treino + descanso. Ai sim dentro dessa primeira (dieta) você pode encaixar seus suplementos! Mas como você mesmo disse, "Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww". "Não tem como manter uma dieta!", então não tem como manter um resultado satisfatorio. Então pare de ficar criando topico lixo, e perguntando besteiras, de como quando e onde enfiar seus suplementos, pois existe varios topicos à respeito de quando e qual horario tomar suplementos específicos, se não vai fazer uma coisa bem feita! PS: Está é minha opinião, do que eu acho certo (certeza para mim).
Postado 12/07/2011 às 22:51 07/12, 2011 Lipo 6 black, hydroxycut, animal pack, creatina universal, 100% whey protein da GNC, jack3d e nano vapor. Vai ter que escolher , Lipo 6 ou Hydroxycut , na minha opinião iria de Lipo e venderia o outro. Venderia o animal pak tambem. Creatina universal vc deve tomar todos os dias inclusive os que não malha , 5g/dia. Whey Tomar depois do treino. Jacked tomar no pré treino , 1:30 ~~ 2:ooh depois da refeição que anteceder seu treino e ir treinar 15~~ 30 min depois de mandar para dentro. O NanoBosta vc pode dar pra algum mendigo ai da sua rua .
Postado 13/07/2011 às 01:04 07/13, 2011 Todos esses 4 posts acima, estão cagando no topico e não sabem nada do que estão dizendo!!! Suplemento: Não existe magica quanto ao seu uso, somente eles, não vão te deixar gigante, não vão te deixar seco. Você somente terá resultado (satisfatorio claro) se estabelecer um contexto: dieta + treino + descanso. Ai sim dentro dessa primeira (dieta) você pode encaixar seus suplementos! Mas como você mesmo disse, "Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww". "Não tem como manter uma dieta!", então não tem como manter um resultado satisfatorio. Então pare de ficar criando topico lixo, e perguntando besteiras, de como quando e onde enfiar seus suplementos, pois existe varios topicos à respeito de quando e qual horario tomar suplementos específicos, se não vai fazer uma coisa bem feita! PS: Está é minha opinião, do que eu acho certo (certeza para mim). Onde eu disse que somente suplementação vai deixar ele grande ou fazer ele secar? e se liga no que eu disse no final do meu post:" Lembre-se de sempre manter uma dieta de acordo com os seus objetivos" então leia o post dos outros ate o final antes de falar que os outros não sabem o que falam...
Postado 13/07/2011 às 04:02 07/13, 2011 Velame pra quem é Velame!! Teu contigente volta agora no final de agosto? Tá liberado guardar supp ai base? Chegou a ir em Porto Rico no living? Fiquei sabendo que lá tem aes muito bons... Vibra ai.. Velame
Crie uma conta ou entre para comentar