Postado 12/07/2011 às 13:15 07/12, 2011 Idade: 24 anos Ínicio Relato: 12/07/2011 Lembrando que esculachei desde o inicio do ano, breja, Bulk completamente sujo, vamos ver se consigo queimar um bom tanto dessa graxa que estou, pretendo fazer um relato bem resumido mas bem útel para quem se interessa por esse suplemento: xD *Estou aberto qlq dica Medidas (Frio): Peso: 85kg Altura: 1,73 Peitoral: 102,00cm Braços: 37cm (Frio) cintura: 98 (umbigo) BF: (não sei exato + ta alto) Suplementação: Albumina + Vitamina C (500mg) 1 cap Lipo 6-Black (tomar pelo menos 30min antes de alguma refeição) 1 cap Lipo 6-Black (tomar pelo menos 30min antes de alguma refeição) Dextrose + Whey + Creatina(pós treino) 23:00H - Albumina + Vitamina C (500mg) não comentei alimentação porque este tópico é sobre suplementos, porém comecei me alimentar corretamente, horários regrados e alimentos mais saudáveis (frutas, cereais integrais, carne magra, batata doce, atum, enfim)...cortei cerva tb (o mais difícil...kkk)... Aerobicos: esteira 3x por semana + aej 2 vezes por semana (Será q o ideal é mais?) (FOTOS): (inicio) 12/07/11: https://imageshack.us/photo/my-images/837/61576878.jpg https://imageshack.us/photo/my-images/708/92882432.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/856/36288419.jpg/ Dieta: ( não estou fazendo nenhum extremo, tipo só frango e talz, mas to tentando dar uma balanceada legal, segue abaixo ) Espero que alguem acompanhe, que se for assim, prometo manter as fotos e medidas semanalmente, abraço Editado 12/07/2011 às 15:31 07/12, 2011 por falconx (veja o histórico de edições) Heart and courage defines a true champion. (Ramon Dekkers)
Postado 12/07/2011 às 14:23 07/12, 2011 opa, pois a sua alimentação ai tbm alimentação é essencial para agnt ver se vc está indo bem e aerobico o recomendado é 5x por semana acompanhando vlw You are a meal alway from failure! No pain no gain! Confira o meu diário
Postado 12/07/2011 às 15:31 07/12, 2011 Autor opa, pois a sua alimentação ai tbm alimentação é essencial para agnt ver se vc está indo bem e aerobico o recomendado é 5x por semana acompanhando vlw Dieta no topico, e vou mudar pra aerobico 5x e aej 3x Editado 12/07/2011 às 15:32 07/12, 2011 por falconx (veja o histórico de edições) Heart and courage defines a true champion. (Ramon Dekkers)
Postado 12/07/2011 às 16:44 07/12, 2011 bom, essa dieta eu n entendi direito :| se vc ker secar pq ta tomando creatina, albumina essas coisas? pelo meu ver eu n tomava, se vc quer secar, vc seca pois n sei o seu BF mais vc pela foto é magro tbm n entendi pq do lipo 6 e mto menos n sei o seu objetivo se é so ficar magro. mais se vc quizer ficar grande eu acho q nao tem necessidade do lipo 6 e outra como vc feiz essa tabela ae? tem como me passar o site? kero fazer uma minha xD You are a meal alway from failure! No pain no gain! Confira o meu diário
Postado 12/07/2011 às 16:56 07/12, 2011 Autor bom, essa dieta eu n entendi direito :| se vc ker secar pq ta tomando creatina, albumina essas coisas? pelo meu ver eu n tomava, se vc quer secar, vc seca pois n sei o seu BF mais vc pela foto é magro tbm n entendi pq do lipo 6 e mto menos n sei o seu objetivo se é so ficar magro. mais se vc quizer ficar grande eu acho q nao tem necessidade do lipo 6 e outra como vc feiz essa tabela ae? tem como me passar o site? kero fazer uma minha xD Então na vdd é assim... eu tinha 70kg e bazendo uns bulk meio seujo da vida... dei uma crescida boa, ao menos perante eu era... eu ja fui gordo e talz. então tenho umas localizada meu cf ta alto sim, ta uns 19% dai a intenção é diminuir calorias ingeridas o lipo da uma queimada na graxa e melhorar um pouco o shape... perde um pouco de barriga e talz.. mantive a proteina e creatina, pq imagino q não interfira, por mais q a crea retenha liquido, qnd parar de tomar vai perder esse liquiquido e melhorar ainda + o shape... além de dar um gás na força durante o cutting... (mas não sou nenhum cara muito entendido qlq ajuda é bem vinda xD ) ahh acho q a crea não interefe diretamente no lipo neh? mas resumindo é isso... to querendo dar uma limpada +- no shape pra dps voltar com uns bulks mais limpos... passa seu email pra mim, que te envio é tabela feita no excel com as formulas tudo prontinhu =DD abrs e vlw! Heart and courage defines a true champion. (Ramon Dekkers)
Postado 12/07/2011 às 17:09 07/12, 2011 sakei... mais msm assim pelo meu ver, se vc quizer msm secar eu ficaria somente com o whey, tomando uma quantidade manerada pra manter a sua massa comia mais frango ou carne de boi e talz... opa manda ae luansaciloto@hotmail.com vlw Então na vdd é assim... eu tinha 70kg e bazendo uns bulk meio seujo da vida... dei uma crescida boa, ao menos perante eu era... eu ja fui gordo e talz. então tenho umas localizada meu cf ta alto sim, ta uns 19% dai a intenção é diminuir calorias ingeridas o lipo da uma queimada na graxa e melhorar um pouco o shape... perde um pouco de barriga e talz.. mantive a proteina e creatina, pq imagino q não interfira, por mais q a crea retenha liquido, qnd parar de tomar vai perder esse liquiquido e melhorar ainda + o shape... além de dar um gás na força durante o cutting... (mas não sou nenhum cara muito entendido qlq ajuda é bem vinda xD ) ahh acho q a crea não interefe diretamente no lipo neh? mas resumindo é isso... to querendo dar uma limpada +- no shape pra dps voltar com uns bulks mais limpos... passa seu email pra mim, que te envio é tabela feita no excel com as formulas tudo prontinhu =DD abrs e vlw! Editado 12/07/2011 às 17:10 07/12, 2011 por Falaturion (veja o histórico de edições) You are a meal alway from failure! No pain no gain! Confira o meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar