Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Para Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gente eu uso Whey Protein e Maltodextrina a uns 3 meses, mais ou menos, e agora quero passar para outro suplemento, queria uma dica de qual suplemento eu uso agora, quero um para ganhar massa e músculos. Ou quem sabe devo continuar na whey e na malto mesmo?

Obrigado.

Postado

udsahudshusadhudas cara nao precisa "variar" whey e malto, eu por exemplo ja uso essa combinaçao a mais de 2 anos e continuarei por mais 20 ainda :).

Se quiser vc pode acrecentar uma creatina e uma albumina como o cara ai de cima falou.

flws ai e bons ganhos

Postado
  • Autor

Valeu galera pelas dicas, mas agora estou com outra dúvida:

Como devo tomar esses 4 suplementos no dia? Whey e malto eu sempre tomo depois do treino, e os outros dois? Já usei a creatina e também tomava depois. Ah e outra coisa, para que serve o BCAA?

Obrigado.

Editado por WebeR

Postado

Olha só cara, a Albumina tome ela antes de dormir. A creatina no pós-treino. O BCAA serve para algumas coisas, entre elas, a prevenção do corpo para que ele não entre no catabolismo...

Postado
  • Autor

Valeu amigo pelas informações, mas e a BCAA entra em que hora?

Abraços.

Postado

BCAA no pre e pós dependendo do uso , você pode usa-lo pra evitar catabolismo( pre ) , para chamar insulina (intra ) e para recuperação muscular( pós) ... So que normalmente pela quantidade correta o uso sai bem caro,

uma boa creatina sai num CxB bem maior!

Postado

Whey+Malto+Creatina - Pos Treino (Não esqueça da saturação da creatina se quiser é claro)

Albumina - Antes de dormi

BCAA - Pré e Pós Treino, quantidade 2 capsula Pré, 2 capsula Pós eu tomo assim, vai de cada um.

É o Williammuniz falou da Caseina também que se toma Antes de dormi, tem também o Milk Protein também se toma Antes de dormi (Obvio que isso não é obrigatorio podes tomar ao acorda tanto o Milk quanto a Caseina e a Albumina, podes tomar qualquer hora do dia).

Editado por lucasmottac

Postado
  • Autor

Obrigado ai gente pelas dicas, mas com o orçamento que tinha eu optei por comprar apenas a Whey, malto e albumina.

Depois vou seguir essas dicas, mas por enquanto só isso mesmo.

*Se o fórum tiver a regra de fechar tópicos quando o usuário tiver suas dúvidas solucionadas, pode fechar esse tópico. Agradeço a todos pela atenção, até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.