Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou pensando em fazer um combo com os seguintes suplementos:

Whey + Albumina + Dextrose + BCAA

Agora de acordo que pesquisei no fórum para não ser aconselhável a junção da Creatina junto ao Tribulus Terrestris, bom gostaria de saber no caso qual suplemento deveria usar no combo: a creatina ou tribulus?

Qual poderia obter os melhores resultados?

Grato

Publicidade

Postado

Treino com a suplementação em média de 1 a 2 meses.

há! treino em média 1,5h a 2h .. 5x na semana! (:

== edit

e pq retirar o BCAA? Sei que os Whey's são possuem os aminoácidos do BCAA, mas chegam a ser significativos?

Abraços

Postado
Treino com a suplementação em média de 1 a 2 meses.

há! treino em média 1,5h a 2h .. 5x na semana! (:

== edit

e pq retirar o BCAA? Sei que os Whey's são possuem os aminoácidos do BCAA, mas chegam a ser significativos?

Abraços

Se treino dura tudo isso.? :blink:

Se for pra hipertrofia seria bom reavaliar

E depnde do whey, se for um de boa qualidade o uso das BCAA's torna-se desnecessário

Abraço

Postado

Cara..

1) Seu treino ta muito longo melhor reavaliar, vc deveria tentar montar um treino de 60 mins + ou -

2) o BCAA eu acho meu desperdicio, o whey ja tem uma quantidade boa dele, vc pode procurar outro suplemento que contenha proteinas que não tenha no BCAA

3) Eu comecei a usar creatina com uns 2 meses de treino também, uns falam que é muito cedo e eu concordo, mais no meu caso deu resultados, entre o Tribulus e a Creatina eu ficaria com a Creatina já que o tribulus mexe com outras coisas também como o aumento dos estimulos sexuais e a não ser que vc seja broxa isso pode ser um problema :x

Bons Treinos.

Postado

tome tribulus após creatina...

tribulus é bom sim...

e eu qdo tomei creatina universal tive ótimos resultados...ganhei 5.8kg no mês q usei ela

e tomei por 30dias aí no pós uso eu tomei tribulus terrestri 1500mg/dia feito num laboratório aqui,

gostei dos resultados,pq após usar creatina se tem perdas+foi aí q acho q tribulus funcionou,

pq não tive perdas alguma e ainda ganhei+libido ainda rssss...pago aqui 65.00 em 120capsulas de 500mg e 40%saponinas.

treine no máximo 50minutos

Postado

Hum...

Sobre o treino já estava conversando com o prep. fisico da academia msm, rs...

Agora sobre o tribulus, tinha pensado nesta alternativa do pos-combo.

Outra coisa, o combo está bom? Alguem possui alguma sugestão?

Sobre os horários pretendo fazer +/- assim:

Pré-Treino

P/ falar a verdade não sei mto bem o que tomar, pensava que dextrose seria uma boa opção agora vejo que não tanto.

Pós-treino

Whey | Creatina | Dextrose

E a Albumina antes de durmir e após acordar.

Postado
Hum...

Sobre o treino já estava conversando com o prep. fisico da academia msm, rs...

Agora sobre o tribulus, tinha pensado nesta alternativa do pos-combo.

Outra coisa, o combo está bom? Alguem possui alguma sugestão?

Sobre os horários pretendo fazer +/- assim:

Pré-Treino

P/ falar a verdade não sei mto bem o que tomar, pensava que dextrose seria uma boa opção agora vejo que não tanto.

Pós-treino

Whey | Creatina | Dextrose

E a Albumina antes de durmir e após acordar.

sim, a combinação esta boa pois é o excencial que precisa para ter hipertrofia que é carbos e proteinas, no pré treino não tem necessidade de tomar nada, apenas faça uma boa alimentação uns 30 a 40min antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...