Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Significado Números Hipercalóricos


Edu_Gnipper

Posts Recomendados

Dae galera do peso, beleza?

2 perguntas pra galera:

1) Qual o significado real dos números dos hipercalóricos? Tem 3200, 4400, 15000, 17500, etc... há muita variação! Alguém pode esclarecer minha dúvida de forma completa?

2) Hipercalórico Hiper Mass 17500 - Atlhetica é bom? Para quem já o tomou, os resultados forão satisfatórios? Qual a diferença entre esse 17500 e o Mass 3200 Anti-Catabolic da Próbiótica?

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra olha só, esses números são muitas vezes usados para iludir o consumidor, mas na verdade alguns hiper esse número representa a quantidade total de calorias, tipo esses 17000, e outros são a quantidade de calorias por dia, tipo esse 3200, e o 3200 é sem dúvida melhor (claro q vc num vai ingerir 3200 cal de hiper, vai de acordo com seu objetivo/dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra olha só, esses números são muitas vezes usados para iludir o consumidor, mas na verdade alguns hiper esse número representa a quantidade total de calorias, tipo esses 17000, e outros são a quantidade de calorias por dia, tipo esse 3200, e o 3200 é sem dúvida melhor (claro q vc num vai ingerir 3200 cal de hiper, vai de acordo com seu objetivo/dieta)

é isso ai xandy eh soh pra iludir mesmo

mais o 3200 sao 3200 calorias mesmo...mais vc tem que tomar 5 doses diárias se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai xandy eh soh pra iludir mesmo

mais o 3200 sao 3200 calorias mesmo...mais vc tem que tomar 5 doses diárias se nao me engano

exato, o q eu disse no meu tópico eh q eh óbvio q ele num vai tomar 3200 calorias em um dia, se naum ele num ia nem precisar comer auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria eh so pra enganar msm!!!!

E eles ainda botam uns nomes gringos realmente loukos!!!!

Serious Mass254000, Vit Thor 170000, Anabol destructor 9999999,

Animal mega ultra beast fatality animality shoryuken pack 2000 e etc... :blink:

Mais o melhor nacional msm eh 0 3200 anticatabolic Probiotica!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Em 12/11/2008 em 09:40, LAONDA disse:

A maioria eh so pra enganar msm!!!!

E eles ainda botam uns nomes gringos realmente loukos!!!!

Serious Mass254000, Vit Thor 170000, Anabol destructor 9999999,

Animal mega ultra beast fatality animality shoryuken pack 2000 e etc... :blink:

 

Mais o melhor nacional msm eh 0 3200 anticatabolic Probiotica!!!!

 

abras!!!

Estava vendo um aqui da probiotica com 3200, 5 doses, 30g de proteína por dose. Esse eu recomendo. Vou comprar mas mandar uma dose por dia apenas. O resto vai ser whey (duas ou três doses com 25 gramas de proteína), mais refeição sólida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2008 em 16:37, Edu_Gnipper disse:

Dae galera do peso, beleza?

 

2 perguntas pra galera:

 

1) Qual o significado real dos números dos hipercalóricos? Tem 3200, 4400, 15000, 17500, etc... há muita variação! Alguém pode esclarecer minha dúvida de forma completa?

 

2) Hipercalórico Hiper Mass 17500 - Atlhetica é bom? Para quem já o tomou, os resultados forão satisfatórios? Qual a diferença entre esse 17500 e o Mass 3200 Anti-Catabolic da Próbiótica?

 

Obrigado a todos!!!

 

Crescer olho de trouxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...