Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X + Animal Pack + ...


Kazoo

Posts Recomendados

Eae galera do hipertrofia, salve.

Ontem a noite estava indeciso sobre qual termogenico comprar. Depois de ligar para uns camaradas e dar uma olhadinha na net, resolvi comprar o Lipo Cut X. É um pouco mais caro mas 2 amigos meus perderam mais de 6,5kg em 1 mês, ficando visivelmente com aquele visual "trincado". Resolvi experimentar, embora fiquei um pouco com receio pois não o encontrei nessa votação

Comprei todos os suplementos que pretendia comprar : Whey meta-6 (não lembro o preço, é o que sobrou do ano passado, 1kg aproximadamente) + Animal Pack R$169,90 na LIBERDADE/SP + BCAA OPTIMUM R$34,90 no corpo perfeito + Amplified Creatine 189 da GNC, vou experimentar pois ganhei de graça, mas seu preço está na faixa de U$30,00 (R$55,00 aproximadamente) + Albumina + Lipo Cut X R$253,00 em uma loja perto de casa + Malto (tenho apenas metade do pacote pois foi o que sobrou dos meus antigos treinos.) Resumindo : ANIMAL PACK + BCAA + CREATINA + TERMOGÊNICO + ALBUMINA + MALTO. E claro, com uma dieta rica em proteína e menos de 60g de carb, que ainda acho muito porém não creio que seria benéfico pegar menos do que isso.

O animal pack e o BCAA já estou tomando a 5 dias exatos, hoje foi o 6 e já senti uma grande diferença na força e também meu braço deu uma ligeira crescida, quase imperceptivel, não fiz medição, mas aqui no relato irei deixar o mais detalhado possível.

1º Dia Peito -> Bíceps -> Aerobio

Acordei 6:40 e preparei 4 ovos mexidos (ovo + margarina LIGHT) -> SEM SAL

7:00 tomei 1 Pak + 2 BCAA + 2 termogenico + Albumina.

Até a hora em que iniciei o treino, as 7:40 não senti diferença, porém assim que comecei no supino reto, levantei 30kg como se fosse papel, e aumentei para 38kg sem fadiga no final das séries.

Terminei e fui para bíceps, aqui foi a minha maior surpresa.

Não sei se alguém tem o costume de fazer vários ciclos, porém após o termino do treino, repeti a rosca alternada e concentrada com os mesmos pesos. Eu sei que pode ser prejudicial, mas eu realmente não conseguia ficar sem repetir, estava a toda, com muito gás mesmo.

Comecei a parte aerobia as 9:50 exatamente. Fiz 9km em 1 hora e fiz 30 minutos de bicicleta num trote suave, não peguei a distancia aqui.

Terminei era quase 11:30 e fui bater um pouco no saco de pancada para perder aquele gás ENORME que parecia não acabar. Desculpe se estou enfatizando muito esse gás, mas realmente é algo que não senti nem quando tomei o NO-Shotgun ano passado.

Sai da academia ao 12:35.

Peso antes de começar 88,3 KG

Peso após o treino 87,5 KG

Cheguei em casa e tomei whey e malto.

Efeitos Colaterais DURANTE O TREINO : Aumento de batimento cardíaco, e um gás forte, mas que em certos momentos chega a ser alucinante, começava a tremer depois das séries de bíceps.

DEPOIS DO TREINO : Cheiro da urina LAMENTÁVEL, falta de sono, e uma certa vontade de tomar mais. Não por impulso para emagrecer rápido .. longe disso; mas é sei la, meio estranho. Aí vai de pessoa para pessoa.

Como quero fazer um relato detalhado e o mais transparente possível, colocarei algumas informações extras, que talvez não sejam tão importante, mas como não sei quem pode estar lendo, talvez ajude outras pessoas. Peço que se isso for contra as regras, me avise e retirarei imediatamente.

Sou fumante leve, 4 cigarros no MÁXIMO/dia, e como não sei como dizer isso de uma maneira polida, direi na lata mesmo, fumo maconha também de 2~3 vezes na semana porque minha namorada é realmente muito convincente rsrs mas não é algo que indico pois te deixa muito disperso no treino, entre outros maleficios obvios.

Pretendo cortar pelo menos o cigarro, já que o arsênico é realmente destruidor de fôlego (penso eu), e quem sabe cortar as drogas também.

Postarei fotos ao fim da semana, e continuarei relatando diariamente.

Dúvidas, sugestões e críticas são sempre bem vindas.

EDIT: Voltei do muay thai, tomei whey e BCAA (peço a opinião de todos se é bom ou não tomar BCAA após o treino de thai, que é sem dúvida bem mais puxado que a parte aerobia que fiz de manhã).

Antes do Thai : 87,9

Depois do Thai : 87,7

Amanha treino triceps/costa/trapézio~ombro e tenho jiu. Alguma dica para melhorar a fadiga ? (O que tomar antes e depois do treino de jiu)..

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou poder fazer o relato da maneira que gostaria. Vou ter que me ausentar um pouco nesse relato e no final de julho, farei um relato completo em .pdf com fotos antes e depois, medidas e fotos de todas as minhas medições na balança, dieta, treinos, suplementos e preços (e se eu lembrar de mais alguma coisa).

O treino de Muay Thai e Jiu estão realmente começando a atrapalhar devido a fadiga, mas como ambos são realmente queimadores de caloria e gosto de ambos, por enquanto continuarei fazendo Thai de seg/ter/qua/sex e Jiu de ter/qui. Usei o adipometro hoje na academia para ver a BF e está 14%; um pouco mais do que eu esperava, mas tudo bem.

O lipo Cut X aparentemente está fazendo efeito. Só espero não voltar tudo quando acabar.

Peso antes do treino 87,9kg~88,0kg (ficava mudando sem parar)

Peso depois do treino 87,5kg

- Desculpem mas é que eu realmente tenho andado muito cansado .. Musculação, aeróbio, thai, jiu, curso de TI, levar a dieta a sério (o mais dificil) e ainda tenho que dar atenção pra namorada.

abs a todos e bom treino

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...