Postado 11/07/2011 às 00:09 07/11, 2011 Ja quase decidi sobre a suplementação que vou iniciar neste mes. WHEY+Glutamina+Malto+Bcaa+Albumina .So que apareceu uma duvida sobre qual whey devo comprar(objt.:Ganhar massa) .Fiquei em duvida entre qual whey:100% pure whey protein,100% whey-optimun,3w(whey probiotica) ou 5 whey protein-probiotica(esta que so nela existem 5 tipos:concentrada do soro bioativa,isolada,isolada microfiltrada,hidrolizada e concentrada do soro do leite )Ai bateu esta duvida sobre qual adquirir.Se puderem me ajudar a ver qual devo comprar,lembrando que a dieta ta boa.Se tiverem alguma dica ,agradeço.Obrg desde ja.
Postado 11/07/2011 às 01:17 07/11, 2011 Se a dieta está boa, a marca do whey não vai influenciar muita coisa nos resultados finais. Dentre esses que você citou, o da Optimum é o melhor. Se conseguir um bom preço, pegue-o. Caso contrário, faça as contas de quanto custa cada serving dos outros wheys e pegue o que mais valer a pena. Todos esses que você citou são bons produtos.
Postado 11/07/2011 às 12:50 07/11, 2011 Optimun é a melhor marca de Whey na minha opnião e acho que de muitos aqui também, também tem o Whey da Glanbia, que o CXB é otimo.
Crie uma conta ou entre para comentar