Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dhea Quais Os Efeitos ?

Posts Recomendados

Postado

GNt....comprei esse Pro-Hormonio no exterior e pesquisei mto mto mto....mto mesmo e encontrei mto mto pouco...hahaha e queria saber se ele é tao forte como o m-droll como me disseram... se ele da um bom ganho de massa magra e se pela minha idade (16 anos ) tem algum problema eu tomar esse produto!

Obrigado...

Postado
  • Autor

HUMM MAS MANO EU TOMEI O M-DROLL JA NAO UM CICLO COMPLETO MAS JA TOMEI E CRESCI LEGAL E QUEM ME DISSE Q ELE É TAO FORTE COMO O M-DROLL N FOI VENDEDOR FOI UM AMIGO MEU Q JA TOMOU OS DOIS... MAS VALEU AI CARA OBRIGADO

Postado

HUMM MAS MANO EU TOMEI O M-DROLL JA NAO UM CICLO COMPLETO MAS JA TOMEI E CRESCI LEGAL E QUEM ME DISSE Q ELE É TAO FORTE COMO O M-DROLL N FOI VENDEDOR FOI UM AMIGO MEU Q JA TOMOU OS DOIS... MAS VALEU AI CARA OBRIGADO

Pow c for pra desestabilizar o eixo hormonal, pelo menos faz direito.. Fizesse o ciclo por completo.. <_<

Já eh um erro ciclar cedo.. Daria pra crescer mais sem nda por enquanto, mas c qr ciclar cicla por completo pelo -, e com TPC tbm.. :lol:

E DHEA te recomendaram como sendo + forte do q mdrol?

DHEA ta bm abaixo no quesito d ganho d massa muscular, c ainda der tempo venda esse dhea e continue SUPLEMENTANDO e fazendo uma DIETA correta da pra ganhar bmm ainda com 16 anos :D

Editado por augustopucci

Postado

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.