Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Sabor Natural Com Suco?


Power Ranger

Posts Recomendados

Olá,

comprei Whey protein concentrado do fernadows(Growth Supplements)só que é sabor natural, ou seja meio que sem gosto de nada.

Então eu gostaria de saber se eu posso misturar algum tipo de suco para dar um sabor. tipo Tang, Clight, Mid etc.

Será que estes sucos atrapalhaam na absorção da whey, assim como o leite?

Se puder misturar suco, tem que ser light?

OBS:Sei que existem maltodextrina com sabores, mas já uso uma com sabor natural(sem gosto) da growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

comprei Whey protein concentrado do fernadows(Growth Supplements)só que é sabor natural, ou seja meio que sem gosto de nada.

Então eu gostaria de saber se eu posso misturar algum tipo de suco para dar um sabor. tipo Tang, Clight, Mid etc.

Será que estes sucos atrapalhaam na absorção da whey, assim como o leite?

Se puder misturar suco, tem que ser light?

OBS:Sei que existem maltodextrina com sabores, mas já uso uma com sabor natural(sem gosto) da growth.

nao é muito legal misturar suco nao manow, o negocio é vc tomar sem sabor de nada msm infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma com leite!

nao mesmo, tomar com leite é dinheiro fora... a vantagem de tomar whey protein é exatamenta a exclusividade da ausencia de lactose na sua composição, com apenas o soro do leite que é de rapida absorção. tomando whey com leite, é a mesma coisa q tomar leite puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mesmo, tomar com leite é dinheiro fora... a vantagem de tomar whey protein é exatamenta a exclusividade da ausencia de lactose na sua composição, com apenas o soro do leite que é de rapida absorção. tomando whey com leite, é a mesma coisa q tomar leite puro.

mano para de defecar pelos dedos vai ... <_<

ps: whey concentrado tem lactose sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...