Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Ranzo


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Bem... Primeiro quero agradecer a todos os admistradores desse fórum que me ajudou pra caramba, se não fosse as informações contidas aqui, eu ainda seria "Brook puro osso" como meus amigos me chamavam

Tenho 1,81 de altura e comecei a treinar faz sete meses mais ou menos, comecei pesando 63 kilos e 32cm de braço contraído, até então eu achava que era ectmorfo, mas meu toráx sempre for largo, as costelas chegavam a aparecer um pouco, mas o peito continuava largo, mas isso porque não comia nada.

Comecei a ler o fórum 1 mês antes de malhar, juntei todas informações e comecei. 6 MESES DEPOIS EU já estava com 80kilos e 36,5cm de braço contraído... E o interessante é que meu peito e costas cresceram tanto, que as vezes acho eles desproporcionais aos braço, os braço ficam parecendo palito perto do peito (sortudo).

O problema agora é que eu parei de crescer e meu braço fica só na mesma média, o pior é que fica variando entre 36,5cm e 37cm, FAZ UNS 2 MESES JÁ ISSO.

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A CONTINUAR CRESCENDO AGRADEÇO!

Minha alimentação não é ruim... To comendo o triplo do que eu comia quando comecei, mas mesmo assim não parece suficiente, como 2,3 g de proteina por kilo corporal mais ou menos, e tomo whey pós treino tbm. E como 6 vezes no dia

Meu treino: Faço 4 x 10-8

Segundas e Quintas: Peito\Costas

Crucifixo na máquina

Supino na máquina (pega na parte superior do peitoral)

Supino com halteres

Levantamento Terra

Remada curvado

Remada sentado

Terças e Sextas: Bíceps e Tríceps

Rosca alternada (com rotação)

Rosca direta

Rosca com pegada invertida

Tríceps pulley

Tríceps atrás da cabeça (não sei o nome, é aquele que fica sentado, pega um haltere com as duas mãos e fica deixando cair atrás da cabeça e esticando de novo os dois braços)

Tríceps francesa deitado, um haltere em cada mão.

Quarta: Pernas

Afundo para frente (com peso nos ombros)

agachamento good morning

extensora

Abdominal Todos os dias

Panturrilha Segunda, Quartas e Sextas

Ombros Não malho porque é um dos meus músculos mais desenvolvidos e os exercicios de peito\costas dão conta do recado. Pelo menos por enquanto

To fazendo essa série faz 2 semanas... Mas meus braços é que me preocupam, parece que eles fizeram foi diminuir, pq tava 37 e voltou pra 36,5

E eu faço os exercicios com bastante peso, deixando descer devagar e fazendo o possivel pra nao roubar, movendo somente o musculo que está sendo trabalhado.

É ISSO,se quiserem eu coloco meu treino de antes, que foi o que eu mais cresci

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Bem... Mudei completamente meu plano de treino... E estou me dando bastante bem com esse.

Agora coloquei os triceps com o peito e os biceps com as costas.

Ab C Ab

Abdominal todo dia

Panturrilha Seg.Quar.Sex.

A- Peito\triceps

Supino com halteres

Crucifixo na máquina

PullOver com haltere

Rosca francesa sentado com haltere

Rosca francesa deitado - unilateral

B-Costas\biceps

Levantamento terra com desenvolvimento (é o mais massacrante depois do agacho)

Remada curvada

Remada sentado com pegada fechada

Rosca alternada

Rosca direta

C- Pernas\ Ombros

Afundo\passada (faço andando mesmo)

Agachamento

Terra com pernas extendidas

Extensora

Elevação lateral com halteres

Puxada vertical

Vou postar aki fotos do antes e depois tbm... Tah meio dificil malhar costas e perna pq malho com equips q montei em casa e aí o peso tah poko pra fazer um agacho e um terra decente... Mas vamos nessa. ACEITO DOAÇÕES DE ANILHAS KKKKK.

Antes. 8 meses atrás mais ou menos: http://imageshack.us/photo/my-images/824/ogaaaealoun4dxewko9uy3y.jpg/

Atual: http://imageshack.us/photo/my-images/827/dsc03033i.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/109/dsc03034v.jpg/

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17

Gostaria de contar com a colaboração da galera pra me ajudar no geral... Principalmente em exercicios que possam transformar 1 kilo em 10. Pq os pesos que tenho aki tão começando a ficar leves demais pra peito e costas e pernas. To tendo q raxar eles mais na máquina que tenho aki de PUXADA\CRUCIFIXO\EXTENSORA.

Podem criticar... Ou falar bem, Vai saber xD

Lembrando q esse treino devolveu o volume pro meu braço... Acho q agora ele cresce.

Ah!... Eu fui de 63k pra 81k... O mais tenso eh enfiar a comida sem ter vontade de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Up! Ninguém aí pra falar alguma coisa?

Andei analisando e percebi que meu peito e costas tão respondendo bem (talvez melhor) a séries de 3x12 e até mesmo a 15x12x10x8

Algum problema sair variando as repetições e séries assim?

Li em algum lugar que isso ajuda em algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pior que eu keria malhar assim... Mas não posso malhar no sábado, saio o dia todo...

Já pensei até em fazer ABCDE. Mas acho que não iria conseguir destruir o musculo pra ficar 1 semana inteira se recuperando :ohno01:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17

Bem... comecei a fazer algo que se brincar o povo tacaria pedra em mim.

Eu simplesmente pensei... Pow se os pesos tão ficando leves... Eu só vou receber a grana pra comprar mais, BEM DEPOIS.

Pensei comigo mesmo... Já vi caras que só fazem barra fixa e paralelas nos parques e são até grandões... Cheguei então a seguinte conclusão: Nós "começamos" o exercicio quando o musculo começa a doer, teoricamente então se ele doer e vc continuar vc estará dando estimulo para ele crescer, indenpendente das repetições, desde que não sejam em número absurdamente elevados...

soquei todos as anilhas nos exercicios e fui até onde meus braços permitiam (e depois que eles paravam ainda roubava "responsavelmente" mais algumas)

Pensei que isso podia dar merda... Passando de 12... as vezes passando de 15 em todos exercicicios de musculos grandes e continuando 4x8-10 nos musculos pequenos.

Pra minha surpresa... Esse treino é o que mais eu to sentindo e desenvolvendo bem, e to sentindo a força evoluir pra caramba

Então... Que seja! vou levantar esses pesos quantas vezes for possivel (melhor isso q não levantar)

O que eu gostaria de perguntar é: QUAL A OPNIÃO DE VCS SOBRE TREINAR ASSIM? Agradeço muito se puderem responder. Lembrando que eu não vou parar nem que a pau. Quando eu conseguir mais anilhas eu volto pro treino normal.

É normal eu estar crescendo mesmo assim? Ou na opnião de vcs é pura cagada crescer com altas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...