Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,89

peso: 55kg

Objetijo da Dieta : bulking

galera quero dizer que começei a fazerr acadmeia a pouco tempo ( alias voltei a fazer) eu ja fazia antes mas como naum vi nenhum resultado sa.. agora estou determinado a fazer tudo certinhu e por isso presciso da ajuda de vcs estou começando , naum é facl para mim comer em grandes quantidades pq naum me da fome .. então se poderem me ajudar com alguma sugestão eu agradeço...

SEGUE AI O LIK DA DIETA:

Clique aqui

Postado

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

100g de pão francês no caso seria 2 paes né?

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...

vc não ta comendo essas 2700kcal, pois tenho quase certeza quer onde você coloco 100g de pão e 100g de banana você está comendo apenas 1 banana e 1 pão...

sem falar que não proteina nenhuma ai quase...

vai mudando e postando ai que eu vou ajudando...

Postado
  • Autor

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...